Ivaldo Rodrigues tem alta de hospital

image11O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) teve alta hospitalar hoje (11) depois de passar o fim de semana internado em virtude de um pico de pressão arterial.

O Blog do Gilberto Léda apurou que ele teve uma pancreatite.

Por meio de nota, ele agradeceu as manifestações de apoio que recebeu.

“É com muita alegria que comunico a todos que há poucas horas recebi alta do hospital, onde estive internado nos últimos dias. Quero agradecer primeiramente a Deus e toda a equipe médica que me acompanhou. É com um sentimento de profunda gratidão que me dirijo a todos aqueles que oraram e torceram pela minha recuperação”

Um comentário em “Ivaldo Rodrigues tem alta de hospital

  1. DESABAFO – Vereador desafia o governador para também prender o prefeito da Lagoa Grande

    Rafael Amaral, vereador de Lagoa Grande (MA), usou as redes sociais para postar um desabafo e um desafio ao Governo do Estado depois que ficou informado sobre a operação que conduziu o prefeito Dr. Tancledo e Kinkas Araújo, secretário de Educação de Paulo Ramos (MA). O jovem edil, ainda em primeiro mandato, corajosamente lembra que a polícia já havia inocentado o prefeito e, que ver na ação, uma perseguição a gestores não alinhados ao Governo do Estado e uma forma de favorecer o candidato a prefeito da oposição naquele município, que é do mesmo partido de Flávio Dino. O vereador desafia o governador a também prender o prefeito da Lagoa Grande citado como um dos envolvidos esquema de agiotagem que matou o blogueiro Décio Sá. Leia o texto de Rafael Amaral.

    http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/07/desabafo-vereador-desafia-governador.html

Os comentários estão fechados.