“Meu palácio é o povo”, diz Wellington, excluído de lista de candidatos do Palácio dos Leões

wellingtonO deputado Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PP, comentou há pouco o fato de ter sido excluído da lista de pré-candidatos considerados “da base” do governador Flávio Dino (PCdoB).

O “elenco” do Palácio dos Leões foi tornado público pelo presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry (reveja), incluiu originalmente Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS) e Bira do Pindaré (PSB) – há pouco o comunista acrescentou Eduardo Braide (PMN).

A ausência de Wellington foi a mais estranhada, já que ele se declara, sempre, membro da base governista.

Ao Blog do Gilberto Léda ele disse não se incomoda com a exclusão.

“Meu palácio é o povo, meu palácio são as ruas. Eu sigo trabalhando e em silêncio”, declarou.

7 pensou em ““Meu palácio é o povo”, diz Wellington, excluído de lista de candidatos do Palácio dos Leões

  1. Gilberto
    Esse rapaz tem uma sorte que só Deus pode explicar foi a melhor coisa que aconteceu .Uma declaração desta e que faz a diferença para o eleitorado. RESPOSTA : TERÁ O APOIO POPULAR SEM VINCULAÇÃO COM O.GOVERNO QUE TODOS PREGAM NO.PAÍS COMO CORRUPTOS .
    UM ABRAÇO

  2. Não deem moral para esse tal […] Jerry. Jerry é um inútil e cheira ovo do governador. Esse […] vive nas redes sociais fofocando e fuxicando da vida pública dos outros, não respeita aliados e se acha o Deus.
    Os dia do […] procurar seu esgoto está chegando, a primeira lapada vai ser nessas eleições. LOCAL DE […] É NO ESGOTO OU PORÕES. Vai te lascar Márcio Jerry de merda!

  3. Sei, que povo é esse Welligton, vamos ver até quando tu vai ficar com esse discurso bem aí, as suas máscaras vão cair.

  4. Quem não sabe que teu Palácio será os Sarneys nesse disputa eleitoral? Quero saber até quando vai esconder o jogo.

  5. Só sei uma coisa:se aceitar “apoio”dos Sarneys,pode esquecer meu voto.Vamos acabar com essa história aqui no Maranhão,se eleja por seus méritos,que não são poucos,ok?e não se junte com essa gentalha.

Os comentários estão fechados.