Flávio Dino só sai do país após volta de Carlos Brandão, diz Humberto Coutinho

flávio_)humbertoO empecilho constitucional para a posse do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), como governador do Maranhão, acabou mudando os planos do governador Flávio Dino (PCdoB).

O comunista deixaria o país na segunda-feira (18), o que acarretaria a ascensão do pedetista ao posto de chefe do Executivo.

Ocorre que um irmão de Coutinho, o vice-prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (PSB), é pré-candidato a prefeito daquela cidade e ficaria inelegível se ele assumisse (saiba mais).

Por isso, Dino desistiu de viajar agora. Só sairá do país depois que o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), que está na China, retornar.

A informação foi confirmada hoje (13) cedo, pelo próprio Humberto Coutinho, na Assembleia Legislativa.

3 pensou em “Flávio Dino só sai do país após volta de Carlos Brandão, diz Humberto Coutinho

  1. Enquanto Flavio Dino e o vice viajam para o exterior a Santa Casa de Misericórdia está prestes a fechar as portas. É essa a mudança oferecida aos mais necessitados do Maranhão? A UTI já foi desativada. Isso é um absurdo.

  2. Não Gilberto, mas o governo pode ajudar e também utilizar para suprir necessidade da saúde publica. Assim como a prefeitura já vem fazendo.

Os comentários estão fechados.