Marcelo Coelho diz que não tinha entrevista na Difusora e que não fugiu

marcelo_coelhoO secretário de Estado do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, negou há pouco, em entrevista coletiva, que tenha deixado de ir a uma entrevista na TV Difusora, hoje pela manhã (14), para fugir da Polícia Federal, que foi procurá-lo no local (reveja).

Segundo ele, era um superintendente da Sema quem seria entrevistado pela jornalista Carla Lima, no programa Bom Dia Maranhão.

“Eu não tinha entrevista marcada na Difusora, quem tinha era o superintendente daqui”, afirmou.

O secretário, que não aparece na lista de alvos da PF (saiba mais), disse ainda que não poderia ser considerado foragido, porque não responde a processo.

“Dizer que eu fui foragido? Se eu não estou respondendo nada, se não tem nenhum mandado de prisão contra mim. Eu não respondendo nenhum processo na minha vida”, completou.

Coelho só não explicou o motivo de sua assessora estar na TV Difusora desde cedo, se ele não seria entrevistado.

7 pensou em “Marcelo Coelho diz que não tinha entrevista na Difusora e que não fugiu

  1. Mandato?! A palavra correta é mandado. Mandato é de cargo eletivo. O juiz manda, então é mandado.

  2. Essa turminha do PCdoB e alienados/aliados é só esse tipo de pessoa… e esse indivíduo aí é muito mentiroso mesmo… ele está todo se tremendo de medo… parece que tem mal de parkinson…. o bicho tá pegando pra essa turminha reptiliana do PCdoB e alienados/aliados… kkkkkkkk…. o grupo perseguidor começa a ser perseguido… que legal…!!!! é como está escrito: “aquele que fere pela espada, importa ser ferido por ela”.

Os comentários estão fechados.