Dr. Waldenio supera crise e tem alta aprovação em São João dos Patos

Prefeito monta grande grupo político rumo à reeleição

Waldenio-6Num período de crise nacional, tanto financeira, quanto política – marcado por políticos sendo presos por envolvimento com corrupção, má aplicabilidade de recursos públicos e por estados e municípios com salários de servidores atrasado -, o prefeito de São João dos Patos, Dr. Waldenio Souza, encara as dificuldades e governa o município com muitas obras entregues, transparência e responsabilidade reconhecidas pelo ministério público estadual.

Dr. Waldenio vem driblando a crise com a execução de várias obras e ações que lhe dão grande aprovação da população. Os índices são resultado de um governo pautado na seriedade, compromisso e com a construção de várias praças, postos de saúde, pavimentações de ruas, construção de avenidas, poços artesianos, academia da saúde, construção e reforma de escolas, recuperação de estradas vicinais, entre tantas outras obras tanto na sede como também na zona rural do município.

Ao contrário da gestão anterior, que não usava o dinheiro público com responsabilidade  -o que culminou com a rejeição das contas do ex-prefeito de todos os anos de seus dois mandatos além de várias denúncias pelo Ministério Público – o prefeito Dr. Waldenio governa com recursos diminuídos por causa da crise que afeta o país, porém aplicados com muita responsabilidade e transparência, fato que colocou o município na 8ª colocação no estado no ranking divulgado pelo MP sobre municípios com gestão transparente e responsável no atual mandato.

Isso tudo credencia Dr. Waldênio a ter bom trânsito com a maioria das alas e lideranças políticas patoenses e tudo indica que montará o maior grupo político da história do município. Os bastidores apontam que líderes como os ex-prefeitos Celsinho, Dr. Nilson Nolêto, Eduardo Coelho marcharão com Dr.Waldênio. Várias outras lideranças de grande influência também têm tudo para aderir ao projeto de continuidade do governo Waldenio. Paulo do Zeca, Tangará, Drª Aricelli e também a ex vice prefeita e presidenta da câmara municipal, vereadora Rilda Lúcia, o que será um grupo político invencível que tudo indica ser concretizado nos próximos dias nas convenções.

19 pensou em “Dr. Waldenio supera crise e tem alta aprovação em São João dos Patos

  1. Caro amigo Gilberto Lêda gostaria de saber quando custou essa matéria?
    Pois tem outra para você colocar…

  2. Tive oportunidade de conhecer e conversar bastante sobre as coisas públicas nas suas explanaçoeste botei fé e acreditei parabéns

  3. kkk Meu Caro Gilberto, gostaria que vc me disse quem foi que lhe enviou esse texto mentiroso o qual vc publicou no seu blog a respeito do prefeito Dr. Waldenio de São João dos Patos.
    Eu entendo que vc como blogueiro assim como eu também sou, não deixamos de publicar algo que alguém nos envia, eu tenho erteza que essa materia ai foi aguem que puxa saco para o prefeito que lhe mandou, até porque vc nunca vei aqui, não conhece o dia a dia da cidade e muito menos dessa fracassada administração desse prefeito.
    mas diante de uma publicação como essa ai tem um fator muito serio que é a apuração dos fatos para podermos divulgar.
    Por tanto meu caro essa matéria ai condiz tudo ao contrario.
    Meu amigo o que tem aqui na cidade realmente tem muitas obras, mas tudo parada os entulhos tomando de conta. O prefeito aqui é rejeição total, pra vc ter uma ideia até a própria vice prefeita deixou o prefeito, os vereadores que foram eleitos na sua coligação hoje não tem nenhum do lado dele.
    Aquina cidade todo mundo comenta que ele talvez nem concorra a reeleição pelo grande índice de rejeição da população com ele. Então amigo nada disso ai existe, não tenho nada contra o atual prefeito, apenas gosto de ver a circulação da verdade, mentiras não, não estou dizendo que vc está mentindo, mas como disse alguém enviou esse texto pra vc,pra querer fazer media com o prefeito, mas não adianta quando o povo não quer não tem jeito,.PARA CONHECER UM POUCO MAIS DE SÃO JOÃO DOS ATOS ACESSE AI http://www.oquartopoder.com/saojoaodospatos abraço

  4. cara não sei se essa matéria foi paga ou o quê, só que posso te afirmar com plena convicçâo como patoense e conhecedor da política local TUDO QUE ESTÁ ESCRITO AÍ NÃO EXISTE. esse prefeito aí não ganha de forma alguma, e ele tá norrendo de medo de entrar e ter que enfrentar zé mário com medo da surra grande que irá tomar, ele ta procurando outras pessoas para apoia tamanho o medo que tem de entrar

  5. O blogueiro ta certo,tem que ganhar o dinheiro desses politicos mesmo.a ”Estória” é tao bonita que dava até pra criar o reteiro de um filme….

  6. Esse blogueiro conhece São João dos Patos? O atual prefeito tem alto índice de rejeição. E vejo uma cidade com obras mal acabadas, cito: quadra do 31 de março, Recanto Asa Delta, trechos da Avenida Presidente Médici. Ele pode até contar com essas liderenças políticas, mas não com a grande maioria da população.

    • Conheço… e muito bem… conheço tanto que lembro do strip-tease do ex-prefeito em cima de uma mesa num churrasco

      • Ninguém comentou aqui de ex-prefeito meu caro! Se doeu? Mas se vc lembra do strip-tease, logo é fácil de lembrar que o autor da tal dancinha foi o mesmo que apoiou a candidatura do prefeito “aplaudido” por você, ele era o último a falar no palanque durante as campanhas políticas da época, e levou o atual prefeito para o poder!

  7. Muito me estranha você meu caro Gilberto Lêda que sempre abominou esse tipo de reportagem (PAGOU POSTOU), mais em tempo de crise vale tudo né, até mesmo ir contra seus princípios.

    O que importa mesmo é dinheiro no bolso ou melhor na conta corrente.

    Continue com seu trabalho sempre terá alguém disposto a pagar por esse tipo de matéria.

    Abraços…..

  8. Mas essa do ex-prefeito encima de uma mesa até quem mora na china sabe disso,porque colocaram nas redes sociais, hora hora gilberto não venha agora querer puxar saco pra esse prefeitinho daqui que tem 95% de rejeição. Vc não conhece nada aqui

  9. Gente não vamos trocar farpas….não vai dar em nada, até porque temos a liberdadede expressão. Só uma coisa tenho a dizer ….ao blogueiro que fez esse texto, acompanhe as eleições 2016 bem de pertinho, e você vai ver o resultado nas urnas! Essa vai ser sua lição de casa…aguarde! Quero ver você se redimir do seu erro em publicar inverdades…se você quis conquistar leitores ou seguidores…dessa vez você pisou na bola.
    Abraço

  10. Mas só lembrando que o amigo Gilberto Leda não errou em nada em publicar essa matéria. O único erro ai é que nada que diz a matéria é vardede, mas o Gilberto não tem culpa porque tenho certeza que ele não escreveu se quer um paragrafo desse texto. isso ai foi alguém do lado do prefeito quurendo enganar o povo que mandou para o Gilberto. abraço

  11. Meu caro Gilberto Léda! Não faça isso! Essa sua matéria é só mais uma prova do tanto que a mídia aponta mentiras. Com essa oportunidade, convido a você vir visitar a minha querida São João dos Patos, venha, e logo verá o descaso na qual a cidade se encontra. Algumas poucas obras que o atual prefeito inaugurou foram a que prefeitos anteriores deixaram inacabadas. Mas a cidade encontra-se assim: Lixo espalhado em vários lugares, começando pela entrada onde o lixão é o portal de entrada da cidade, obras inacabadas tem os montes! Até prédios públicos que funcionavam perfeitamente gerando emprego e renda para a população ele destruiu por rinchas políticas, os problemas vão além! Portanto não adianta você querer manquear a situação, pois o povo daqui conhece perfeitamente o trabalho do tal prefeito, e a resposta sairá brevemente no dia das eleições, veremos! Vos fala aqui uma pessoa que a partir de agora deixa de acompanhar suas notícias, pois não pretendo perder tempo lendo mentiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! afffffff, idguinado!

  12. GILBERTO LEDA VOÇÊ GANHOU PARA POSTAR ISSO NÃO GANHOU? SEI ATÉ QUEM REDIGIU ESSE TEXTO? COMEÇA COM K TO MENTINDO GALERA DE SAO JAOO DOS PATOS?

    SÓ PARA TER NOÇÃO DO QUE É VERDADE NAO APERECEU NENHUM COMENTARIO AQUI DEFENDENFO O PREFEITO WALDENIO, TAMANHA SUA ACEITACAO E ALTA POPULARIDADE, ESSE DAÍ NÃO GANHAO NE, JOGO DE PIFE

  13. O atual prefeito realmente pisou na bola com o povo. Esquece que quem elege não é grandes pessoas políticas, mas sim o povo. Isso mesmo, exclusivamente o povo!

  14. Nao vi nenhuma obra feita por ele…so vi um postinho de saude mau feito…i ma pontinha de calcamento…rsrsrss

Os comentários estão fechados.