Luis Fernando e a Estrada do Arroz

luisO governo Flávio Dino (PCdoB) comemora, desde o fim de semana, a inauguração da Estrada do Arroz, na Região Tocantina.

É, segundo os comunistas, uma grande obra entregue pela atual gestão. É verdade.

Entregue…

Porque quem iniciou a obra foi o ex-secretário de Estado da Infraestrutura Luis Fernando Silva (PSDB). Então no governo Roseana Sarney (PMDB) ele autorizou, no dia 28 de fevereiro de 2014, o início das obras de pavimentação da MA-386, no trecho do entroncamento BR – 010 até Imperatriz/ Cidelândia, totalizando 57,10 km (reveja).

A assinatura da ordem de serviço marcou o fechamento de um ciclo iniciado por Luis Fernando assim que ele assumira a Sinfra. Na ocasião, ele foi ao povoado Coquelânia, em Imperatriz, ver a estrada e conversar com a comunidade. O povo não acreditava mais.

IMG_7939.JPGEle garantiu que em seis meses voltaria com o projeto pronto, após ter ouvido algumas orientações dos moradores. Voltou, conforme prometido. Novamente, disse que em seis meses voltaria com o recurso garantido e a obra sendo iniciada. Inciou.

Agora Flávio Dino entrega sem dar qualquer crédito ao ex-secretário.

E olha que são aliados..

13 pensou em “Luis Fernando e a Estrada do Arroz

  1. Flavio Dino é um grande idiota. Seu governo vai ser lembrado com o governador só de um mandato.

  2. A grande responsável pela estrada do arroz e a Ex Governadora Roseana Sarney foi quem traçou o plano rodoviário para interligar todo o Maranhão por asfalto e viabilizando o projeto através do empréstimo junto ao BNDES.

  3. VC TEM QUE FAZER OPOSIÇÃO CONSISTENTE, ISSO QUE VC ESTAR FAZENDO É POLITICAGEM, É NOJENTO
    PQ UM COMEÇOU ENTÃO TEM QUE LEMBRAR ?
    O MERCADO DA COHAB COMEÇOU COM TADEU E CASTELO TERMINOU
    O GINÁSIO COMEÇOU COM JACKSON E ROSEANA TERMINOU
    ISSO É QUE IMPORTA.

  4. GOVERNADOR “MOTOBOY” SO SERVE PRA ENTREGAR O QUE OS OUTROS FAZ. ME MOSTRA UMA OBRA DO ALICERCE. COJA DE C………………..

  5. A politica Brasileira do pão com ovo infelizmente é assim. O politico que tem a competência faz e fica-se falando o tempo inteiro em gratidão, ainda sabendo que aquela era a sua obrigação e o dinheiro saiu do bolso da população…

  6. que créditos Luís Fernando tem nessa obra? o cara assinou a ordem de serviço, quantas ordem ele assinou só para tentar ganhar para governador? muitas, mas coube a Flávio dino prosseguir com as mais importantes, sendo assim, Luís Fernando não tem nenhum crédito sobre essa estrada.

  7. Já trabalhei com Dr. Luis Fernando, Ele sempre gostou de trabalhar e exigia também esse retorno de sua equipe. Na época,só não gostava dele quem não queria trabalhar ( fazer jus ao seu salário) . Tem muita gente no serviço publico, que só vai cumprir horário, usar internet e tomar cafezinho. Há, puxar saco também. Não voto em Ribamar, caso contrario, seria com certeza meu candidato.

  8. Sinceramente ? Eu teria vergonha de ter passado 05 anos e meio num governo que só sabe dizer que começou tudo e … nada terminou !
    Quanto vale um hospital 90% concluído ? NADA VEZES NADA ! Pois não funciona, não recebe pacientes .

  9. A verdade deve ser dita, todas essas obras que Papada está concluindo foram inicidadas por Roseana e Luis Fernando, fruto do programa Viva Maranhão elaborado por Luis Fernando. Os créditos devem ser sim para os dois. Pena que na política a ética é enterrar os feitos anteriores.

Os comentários estão fechados.