Econométrica: Wellington venceria Edivaldo Jr. e Eliziane Gama em 2ª turno

2turno 2turno32turno2O pré-candidato do PP à Prefeitura de São Luís, deputado estadual Wellington do Curso, venceria o embate com os seus principais adversários na disputa num eventual 2º truno.

Segundo a pesquisa econométrica, o parlamentar terminaria à frente tanto do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), quanto da deputada federal Eliziane Gama (PPS).

No primeiro caso, Wellington teria 37,4%, contra 31,6% do prefeito.

Contra Eliziane, disputa mais acirrada: 35% a 32,6% para o pepista.

Um embate entre Edivaldo Jr. e Eliziane Gama teria a popular-socialista como vencedora: 33,7% a 32,3%.

Aplicando-se a margem de erro, em todos os casos há empate técnico.

O levantamento, contratado por Luís Assis CS de Almeida-ME (Blog do Luís Cardoso), saiu às ruas entre os dias 14 e 16 de julho e foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-03691/2016. Foram ouvidos 985 leitores, para uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos, e  95% de confiabilidade.

6 pensou em “Econométrica: Wellington venceria Edivaldo Jr. e Eliziane Gama em 2ª turno

  1. A matemática é simples. Edivaldo lidera , porém não consegue manter esse mesmo patamar no 2° por causa da alta rejeição. E isso deixa os governistas com desinteria( para não falar outra coisa). Em outras palavras ,não passa nem um mucuim ensebado.

  2. ESSA PESQUISA NÃO PASSA UMA TROCA DE FAVORES ENTRE O DEPUTADO EMPRESÁRIO , PAPAGAIO DE PIRATA , COM O BLOGUEIRO CARIDOSO , […] ; MAS TUDO NÃO PASSA DE UM BALÃO DE ENSAIO QUE ,COM CERTEZA, NÃO TERÁ FUTURO.

  3. Essas pesquisas não dizem nada com nada. é apenas pra atrapalhar. Só vamos saber na hora de abrir as urnas.

  4. Tem um ¨SE¨ que fará toda diferença, ¨SE¨ Welligton for para o segundo turno, e ¨SE¨ realmente tiver segundo turno, pois tudo indica é que agora que Edivaldo começou a crescer, enquanto seus adversários inflaram.

  5. O candidato é Edivaldo. O homem tá trabalhando. Ta fazendo um bom governo e é com ele que tem que continuar. As pessoas tem que prestar atencao em que? Wellington é um nao sabe nada de politica e dos problemas da cidade, e nao fará nada. E tá interessado apenas nele mesmo. Eliziane tá apoiada por Castelo(muita gente nao sabe disso), entao nem precisa comentar.

  6. Pingback: Prever também aponta liderança de Wellington do Curso no 2º turno - Neto Cruz

Os comentários estão fechados.