PT, patético

ptChega a ser patética a postura do Partido dos Trabalhadores (PT) na eleição de São Luís.

Sem nenhum nome de cacife para a disputar a eleição com candidatura própria, a sigla tenta a todo custo encontrar um aliado que lhe ofereça vaga de vice.

Tentou com o PDT, não conseguiu…

Agora ameaça deixar a base do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e debandar até mesmo para o projeto do deputado estadual Wellington do Curso (reveja) – do mesmo PP que votou a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

Quanta incoerência…

O que os petistas precisam entender é que atrelar-se ao PT, agora, é um fardo para qualquer candidato. Ninguém anda fazendo muita questão desse apoio.

O partido amarga altos índices de rejeição entre o eleitorado, principalmente depois de desvendados os esquemas da Lava Jato. Vincular a imagem de um candidato à deles é agregar, também, todo esse repúdio.

O PT não está, portanto, em condições de exigir muita coisa…

PT SAUDAÇÕES

14 pensou em “PT, patético

  1. O projeto de poder dos petralhas, pelo menos aparentemente, parece fadado ao fracasso.
    Vai depender, em grande escala, da reação do eleitorado, porque se depender dos políticos, tudo continuará na mesma!

  2. Edivaldo não esta aceitando eles darem pitaco de quem será o vice. Enfim, isso foi livramento e evitou que Edivaldo perdesse alguns votos por conta da má fama do pt.

  3. Política é isso, desde quando houve coerência: eliziane hoje tá com castelo, mesmo que se aliou a Dino. Em Mangabeiras pmdb e pcdob juntos. Como diz karnal: na política não temos mais estadistas que pensam no bem comum, sim no seu projeto de poder e quais cargos podem angariar em uma futura vitória, distribuição de cargos para garantir governabilidade. Quem criou isso não foi PT, no Brasil sempre foi assim. Os que ontem foram sarney, hoje são dinistas é a dança das cadeiras.

  4. O PT é uma facção disfarça de partido político que conseguiu imiscuir-se nas bandeiras de lutas dos trabalhadores, como um vírus letal, depois de ter penetrado nas células sindicais, passou a destruir os sonhos dos operários e toda nação brasileira.

  5. O PT é uma facção disfarça de partido político que conseguiu imiscuir-se nas bandeiras de lutas dos trabalhadores, como um vírus letal, depois de ter penetrado nas células sindicais, passou a destruir os sonhos dos operários e de toda nação brasileira.

  6. Não vale nada é? Será? Holandinha não quer? Sei… Mas nos bastidores ele anda se lamentando, afinal, o tempo de TV do PT é o maior e faz toda a diferença na disputa. Ademais, desculpe, mas o PT está certo sim, tem que defender seus interesses. Se EDIVALA Não quer, tem quem queira. Depois o choro é livre! EDIVALA NUNCA MAIS!

Os comentários estão fechados.