Roseana volta a sugerir retirada de candidatura de Fábio Câmara

fabio_camaraA ex-governadora Rosena Sarney (PMDB) voltou a sugerir ao vereador Fábio Câmara (PMDB) que ele retire sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

A revelação foi feita hoje (26) pelo jornalista Marco D’Eça.

Segundo ele, de posse de avançados relatórios de pesquisas, ela tentou dissuadir o vereador de seguir na disputa. E voltou a indicar o desejo de que o PMDB apoie o deputado estadual Wellington do Curso (PP).

A proposta é a mesma no início do mês, quando ela já havia opinado por uma composição com o PP (reveja).

Na mais recente investida – como antes -, Câmara rejeitou a proposta.

11 pensou em “Roseana volta a sugerir retirada de candidatura de Fábio Câmara

  1. Essa vaidade de Câmara vai deixar ele sem mandato. Deveria aceitar, a tese de Roseana é boa. Welington , com mais tempo de tv é o prefeito.

  2. O Fábio Câmara está se achando como sendo a última bolacha do pacote e esse filme eu já vi acontecer com ex. Vereador Pedro Celestino.

  3. Ninguém quer Câmara, nem o partido. Tá igual zagallo e impondo o : “Vocês vão ter que me engolir”.

  4. O fábio camara .o nome dele não consequiu agregar .aliados e vai pra uma desputa de uma importante eleição como essa sem o minimo de chance.A ideia da Roseana seria a mais viavel no momento pro PMDB-Ma.Fábio seja senssato.aceita a proposta de vice de wellington. Seria com certeza uma grande opção de votos …

  5. QUEM TÁ NA CHUVA É PARA SE MOLHAR.ESSA CANDIDATURA DE FABIO NÃO MAIS PERTENCE A ELE,MAS SIM A POPULAÇÃO MASSACRADAS POR ESSA CORJA DE COMUNISTAS DO CAPETA. JOÃO ALBERTO TÁ É MUITO CERTO,APOIAR FABIO CÂMARA,O ÚNICO VEREADOR QUE ENTRENTA OS PODEROSOS MAFIOSOS DESSE CONSÓRCIO DE COMUNISTAS DE ERAQUE.

    PARABÉNS JOAO ALBERTO,O HOMENS QUE BOTA PRA FEDER COM BANDIDO E JÁ MOSTROU SERVIÇO PARA POPUPULACAO.FÁBIO NOSSO VEREADOR PERSEVERANTE ATÉ O TALO!!! TÔ COM FÁBIO E NÃO ABRO!!!

  6. Essa Dupla PP/ PMDB sem dúvida vai ser a queda livre de Wellington. A não ser que ele diga não ao apoio dos lavas-jatos no seu palanque. É ver pra crer…

  7. Leda
    Não sei que a palavra Maquiavel.está correta só sei que no.livro o príncipe ele dizia ” Aos amigos se deve falar e expor a verdade ” escrevo isso pra dizer que Fábio Câmara é um excelente candidato mais ainda não chegou sua hora
    Hoje ele é tratado simplemente como um estranho no.ninho.certo ou errado meu caro.Gilberto ?
    Um abraço

  8. ASSIM COMO O PT , ROSEANA NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE EXIGIR NADA! QUEM ABRAÇAR A OLIGARCA , ESTARÁ ABRAÇANDO UMA AFOGADA.

Os comentários estão fechados.