São João dos Patos tem favorito às eleições 2016

waldenio

Em toda e qualquer pequena cidade do Brasil, um dos principais assuntos é o embate político municipal. Na maioria desses pequenos municípios, a disputa se polariza em apenas dois candidatos a ocupar a sede das prefeituras, o da situação e o da oposição, dificilmente se tem mais de 2 candidatos.

Sabemos todos que, também na grande maioria dos casos, o prefeito que busca a reeleição tem tudo para sair na frente. Imagine então quando a oposição se divide em duas alas e marcham desorganizadamente?

O prefeito de São João dos Patos, Dr. Waldênio Souza, está formando uma base sólida, fez alianças de peso e que já vinha em crescimento acentuado nas pesquisas, viu a oposição se desfacelar, montar uma terceira via e se tornar o favorito a vencer as eleições desse ano.

Após a oficialização do rompimento político de Dr. Alexandre com o ex-prefeito Zé Mário, as coisas tomaram um novo rumo, favorecendo naturalmente e com muita rapidez a empreitada de Waldênio de permanecer por mais um mandato no executivo.

Dr. Alexandre fechou aliança com o ex vereador Paulo do Zeca, o que inviabilizou bastante a tentativa de Zé Mário de formar um grupo capaz de brigar com o grupo enorme de Waldenio. Com isso, o cenário se encontra favorável a Waldenio, pois o seu principal oponente, Zé Mário, está encurralado, pois foi abandonado pelo seu provável vice e também por ser réu em inúmeros processos movidos pelo TRE, pareceres desfavoráveis a suas prestações de contas pelo TCE, desaprovação das contas pela câmara municipal, e muitos outros impedimentos que deixarão obviamente Zé Mário fora do páreo, o que faz ele ter que apelar para indicar a esposa ou um filho, além de também não ter um vice definido e ver antigos aliados acenando para Waldênio.

Já Dr. Alexandre e Paulo do Zeca, assumiram compromisso, porém não tem time para montar palanque que chame a atenção das pessoas, e sairão provavelmente com 3 ou 4 candidatos a vereadores, o que é um risco iminente de não eleger sequer um único vereador na chapa de 3ª via, por conta do coeficiente eleitoral da cidade.

Com isso, Waldênio cresce cada vez mais na opinião pública, e com um time forte de pré candidatos a vereador, aglutina as mais diversas camadas da sociedade e deverá anunciar na convenção do PMDB, mais alianças que consagrarão o favoritismo de Waldênio.

6 pensou em “São João dos Patos tem favorito às eleições 2016

  1. Valeu Dr , é esperado por quem assume um município numa das maiores crise que atravessa o país, como sabemos o município também passa pela crise e você conseguiu superala da melhor forma possível, quem trabalha ultrapassa quem rouba , tem que pagar.

  2. Amigo quanto vc recebeu por essa reportagem mal feita e mentirosa, apure primeiro os fatos, como vc posta que paulo do zeca está com waldenio se ele será vice de dr alexandre. esse dr waldenio vai tomar uma syrra que ele nem imagina e um pessimo prefeito e todos que o acompanham so estão com ele devido aos cargos que ocupam na prefietura

  3. O prefeito Waldênio, durante a sua gestão, ficou sempre à sombra do ex-prefeito Zé Mário. Poderia tê-lo superado mostrando trabalho, mas não foi isso que ocorreu. O que vemos em São João Patos são obras mal acabadas.

  4. Se dependesse de grupo, há quatro anos o atual prefeito não teria sido eleito. Quem não se recorda que há quatro anos estavam num mesmo grupo Paulo do Zeca, Dr. Nilson, Celsinho, Alexandre? E daí, venceram? O povo quer vê é trabalho realizado.

  5. A realidade é que o único cidadão digno de ser prefeito no atual cenário político na cidade de São Joãos dos Patos, chama-se Zé Mario, não adianta veicular fatos inverídicos na midia porque o povo clama por Ze Mario de novo. Em relação à gestão atual, o que se vê sao obras inacabadas e completamente abandonadas, perseguiçao ao povo e aos opositores do governo, desrespeito ao povo, postos de saúde funcionando em total precariedade, falta até material basico para atendimento, cidade suja… enfin, não é possível relatar todos os problemas. ZE MARIO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO! A CIDADE TODA VOTA 12.

Os comentários estão fechados.