Dr. Waldênio confirma favoritismo em mega convenção em S. J. dos Patos

IMG-20160807-WA0072 IMG-20160807-WA0073Em matéria anterior (reveja) o blog antecipou o que se confirmou de fato: com três chapas formadas, Dr. Waldênio reuniu uma multidão na convenção que confirmou seu nome à reeleição, definiu seu vice e também seus candidatos a vereadores e é absolutamente o favorito a vencer as eleições em 2016 em São João dos Patos.

A mega convenção do PMDB, liderada pelo prefeito Dr. Waldenio foi o início de mais uma campanha vitoriosa. Uma festa democrática que uniu ainda o PSC, PTB, DEM, PPS, PRTB, PHS e PSB para fortalecer e reafirmar o apoio dos partidos à chapa. A animação era contagiante, onde o pátio da escola Carmelita Cipriano não suportou a quantidade de pessoas e convencionais que vieram dizer sim a coligação que uniu os maiores líderes políticos de São João dos Patos. Dr. Waldênio levará consigo na chapa como vice o super carismático Dr. Disney, super querido pela população e com altíssima aprovação popular e baixíssima rejeição. Grandes lideranças como Celsinho, Dr. Nilson, Drª Aricelli, Silvia Lira, João Luis da Silva também apoiam Waldênio.

O clima era de euforia. A rua em frente escola Carmelita Cipriano ficou pequena para a enorme quantidade de pessoas que LIVREMENTE saíram às ruas para manifestar seu apoio, ocasionando assim um congestionamento de veículos que passavam pela avenida Presidente Médice. Celso, Dr. Disney e Dr. Waldênio foram ovacionados pela multidão ao chegarem no local.

Em seu discurso, Dr. Waldênio, muito emocionado, agradeceu a todos o apoio e a confiança. E reafirmou o compromisso de fazer muito mais por seu povo, e foi muito aplaudido por todos.

10 pensou em “Dr. Waldênio confirma favoritismo em mega convenção em S. J. dos Patos

  1. Amigo Gilberto porque você não publica as demais convenções realizadas aqui em São João dos Patos?. principalmente a de Zé Mário, essa sim foi uma mega convenção……

  2. Muito me estranha você meu caro Gilberto Lêda que sempre abominou esse tipo de reportagem (PAGOU POSTOU), mais em tempo de crise vale tudo né, até mesmo ir contra seus princípios.

    O que importa mesmo é dinheiro no bolso ou melhor na conta corrente.

    Continue com seu trabalho sempre terá alguém disposto a pagar por esse tipo de matéria.

    Abraços…..

  3. CADA POLÍTICO PROCURA O BLOGUEIRO À ALTURA, O QUE ESPERA DE WALDENIO É PROCURAR OS BLOGUEIROS SUJOS, VENDIDOS E METIROSOS COMO gILBERTO leda

  4. Só digo uma coisa amigos, eu sou jornalista a mais de 20 anos, até hoje tenho um grande prazer de exercer a profissão, faço mais por amor mesmio, pois, jornalista que exerce a profissão por dinheiro não é jornalista. Não estou dizendo que o amigo Gilberto está fazendo isso, mas conheço alguns que trabalham apenas or dinheiro

Os comentários estão fechados.