Moto Club empata no fim e avança na Série D

moto_clubO técnico Ruy Scarpino começou o jogo com a força máxima na escalação. O jogador Gabriel, que desfalcou o Moto Club no primeiro jogo, formou o ataque com Muller Brenner. Apesar da vantagem no placar, o Papão do Norte foi o primeiro time a atacar. Ainda no primeiro minuto de jogo, o volante Curuca apareceu no ataque e Valdanes teve que fazer um grande esforço para colocar a bola para lateral.

Aos sete minutos de jogo o primeiro chute do Águia, Flamel apareceu livre no meio de campo e arriscou de fora da área, mas Márcio Arantes faz uma grande defesa. A partir desse momento o time paraense apareceu mais no ataque e o Rubro-Negro procurou se defender e arriscar subidas rápidas no contra-ataque.

Aos 14 minutos, o Moto roubou a bola e partiu para o ataque, que foi parado com falta. Marcos Goiano cobrou na trave fazendo vibrar a torcida rubro-negra presente no estádio Zinho de Oliveira. O Águia tentava de todas as formas penetrar na zaga rubro-negra, mas sem sucesso, os defensores estavam atentos e seguros.

As melhores chances estavam sendo criadas pelo lateral Léo Rosa, até que depois de um bate e rebate, ele aproveitou a sobra e chutou para fundo do gol. Tudo isso, aos 27 minutos do primeiro tempo. Na parada técnica, o técnico pediu mais atenção aos jogadores e para buscarem o ataque com tranquilidade.

O Moto Club volta a pressionar, dessa vez nas cobranças de bola parada. Aos 34 e 40  minutos Marcos Goiano tenta, mas nas duas oportunidades o goleiro faz grande defesa. De novo ele, mas agora com bola rolando, o meia chuta colocado, mas pega mal demais e o chute não leva perigo para o gol do azulão.

O Águia começa o segundo tempo buscando o segundo gol, mas a defesa rubro-negra não dá espaço e a bola não leva perigo para o gol de Márcio Arantes.  Quem ameaça é Muller Brenner, ele recebe dentro da grande área com liberdade total, chuta e o goleiro Bruno Colaço faz outra grande defesa.

Aos 15 minutos, Muller Brenner novamente faz o goleiro do Águia de Marabá trabalhar. Insatisfeito com o resultado, Ruy Scarpino faz duas alterações, tira Marcos Goiano e Gabriel, coloca Kléo e Cris. Com jogadores descansados, o Rubro-Negro vai com tudo para o ataque.

Kléo mal entrou e já teve sua primeira oportunidade, falta na entrada da grande área, o meia bateu, mas a bola saiu pela linha de fundo. No contra-ataque quase o atacante Valdanes amplia o resultado, a bola passou muito perto do gol rubro-negro.

Segunda oportunidade, Kléo bate falta perigosa, o goleiro faz a defesa na ponta dos dedos. Na última alteração, saiu o atacante Muller Brenner e entra o meio-campo Roberto Baggio. O Papão do Norte cai de rendimento no fim do jogo e não consegue produzir no ataque.

Quando tudo encaminhava para uma decisão por pênaltis, Wanderson aos 49 minutos de jogo empata a partida e classifica o Moto Club para próxima fase da competição. Nada mais justo, o zagueiro foi hostilizado por algumas pessoas no último jogo e hoje foi o herói da classificação.

(As informações são da assessoria do Moto Club)

5 pensou em “Moto Club empata no fim e avança na Série D

Os comentários estão fechados.