Edivaldo Jr. participa de plenária do PCdoB

pcdobEm seu primeiro ato político como candidato à reeleição à Prefeitura de São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior participou na noite desta segunda-feira (08), de uma grande plenária do PCdoB. O evento, que contou com a presença do vice da chapa Júlio Pinheiro, teve como principal objetivo traçar estratégias de engajamento da militância nas eleições municipais.

Sob recepção calorosa dos movimentos sociais, da mulher, do negro, da juventude e de candidatos a vereador pelo PCdoB, Edivaldo lembrou das dificuldades encontradas nos dois primeiros anos, mas destacou os avanços realizados nas áreas de saúde, infraestrutura, transportes e da parceria com o governo do Maranhão.

“Conseguimos muitos avanços com a parceria que tivemos com o governador Flávio Dino e agora com a participação do professor Júlio Pinheiro, que tem Importante trajetória política, avançaremos muito mais rumo a vitória!”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Para o vice na coligação “Pra Seguir em Frente”, Júlio Pinheiro, o encontro serviu para convocar a militância nesse projeto de reeleição e de continuar as mudanças necessárias em São Luís. “Com a ajuda da nossa militância reconduziremos Edivaldo, porque o PCdoB sempre marchou ao seu lado”.

Continue lendo aqui

13 pensou em “Edivaldo Jr. participa de plenária do PCdoB

  1. Será uma boa união entre partidos nesta coligação. espero que façam um ótimo trabalho junto. pois são grandes siglas politicas.

  2. PARECE QUE TENTA SEGUIR A POLÍTICA DO NÓS CONTRA ELES QUE DERROTOU LULA…NÃO FOI LEGAL.

  3. Edivaldo é o meu candidato. è o mais preparado. é justo, equilibrado e só expoe suas ideias e projetos. Nao perde tempo atacando nem desrespeitando ninguem.

  4. Muito importante ter o partido do Governador ao lado, pois é um aliado que ajuda muito ao desenvolvimento da cidade.

  5. Meu Deus!
    Perdôo – ai esses puxa sacos
    Nunca vi tanto babaçao para um prefeito mimaldo é incompetente
    Logo não se vê nenhum dep estadual ou federal , é queimação

  6. Deus tenha piedade de todos nós maranhenses e, especialmente ludovicences, com essa união do comunismo da BESTA FERA Flaude DinoSSAURO com o socialismo “moreno” do prefeito de “época de eleição”.

Os comentários estão fechados.