Lidiane diz que fará “melhor governo que Bom Jardim já teve”

(Foto? Reprodução/TV Mirante)

(Foto: Reprodução/TV Mirante)

A Câmara Municipal de Bom Jardim confirmou hoje (9) a posse de Lidiane Leite (DEM) no cargo de prefeita da cidade.

A cerimônia ocorreu por volta das 9h da manhã.

Cassada no ano passado, a democrata foi beneficiada por uma decisão do próprio Legislativo, que, na sexta-feira (5), revogou o decreto que havia determinado a perda do mandato (entenda aqui).

Em seu discurso, a reempossada prefeita afirmou que realizará o “melhor governo que Bom Jardim já teve”.

13 pensou em “Lidiane diz que fará “melhor governo que Bom Jardim já teve”

  1. OU MARAVILHA QUE BOM IGUALZINHO O QUE ELA COMERÇOU, COMPRE ME UM BODE, ELEITOR MUDEM ESSA REALIDADE O CULPADO DE TUDO SOMOS NOS QUE CONTINUAMOS A REELEGER PESSOAS ASSIM.

  2. Um povo que elege Valdir Maranhão e outros bichos de pena, não respeita uma fila, não respeita o estacionamento do idoso, da gestante, do portador de necessidades especiais,quer levar vantagem em tudo e sempre procura resolver seus problemas com o famoso jeitinho brasileiro. Pode reclamar do quê? Lidiane, não é o maior mal do Maranhão e muito menos do Brasil.

  3. Meu Deus eu reconheço que todo homem é maior do que seu error. Mas sei que esta senhora antes de retornar ao seu cargo de prefeita precisa passar pelo processo de ressocializar, onde os conteúdos fosse fortemente os socias (valores) e os religiosos (mandamentos). Ai então poderíamos dizer vamos retornamos ao cargo para ver na prática se a mesma apreendeu.

  4. Pingback: Bom Jardim: João Marcelo repudia “manobra política sorrateira” – Blog Adrianinho Mais

  5. Por mais revoltante que pareça ser, do vista jurídico está correta a decisão afinal ninguém pode ser penalizado antes de ser julgado e condenado em definitivo e isso até o momento não ocorreu. A Constituição diz: art. 5º, inciso LVII, “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. Ou seja, antes do julgamento – só pode ser acusada. Culpa – só depois de julgada e condenada.

  6. JUSTIÇA TODA COM RABO PRESO, COMO PODE UMA MULHER DESSA RETOMAR O CARGO? – ESSA DECISÃO VEM INTERESSE. E ASSIM CONTINUA O BRASIL. PAÍS QUE NUNCA VAI TER JEITO. PAÍS PERDIDO.
    A VEM FALAR QUE O CULPADO SOMOS NÓS, QUE NÃO SABEMOS ELEGER? ISSO NÃO EXISTE, QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO NAS URNAS, O RESULTADO SEMPRE SERÁ O MESMO . “MAIS UM LADRÃO NO PODER”!

  7. Pingback: Justiça decide afastar Lidiane Leite da Prefeitura de Bom Jardim : Blog Nonato Aguiar

  8. Pingback: Justiça decide afastar Lidiane Leite da Prefeitura de Bom Jardim | Folha do Municipio

  9. Pingback: Lidiane Leite é novamente afastada da Prefeitura de Bom Jardim – Blog Adrianinho Mais

Os comentários estão fechados.