Cururupu: Júnior Franco mostra força política em convenção

francoO prefeito Júnior Franco demonstrou que tem liderança e força politica na cidade de Cururupu neste último fim semana quando fez o chamamento ao povo e uma multidão atendeu. A AABB tornou-se então um espaço pequeno para um grande público que prestigiou a homologação da candidatura de Aldo Lopes para prefeito e Enilde Azevedo a vice prefeita do município.

Também participaram do maior evento político da história de Cururupu – marcado por demonstrações de apoio de populares, lideranças e políticos da região – dezenas de pré-candidatos a vereadores.

Durante discurso, o prefeito Júnior Franco se emocionou ao lembrar-se da sua origem humilde, vindo da região praiana, motivação que o fez ser candidato.

O gestor lembrou-se do respeito que tem com os praianos e da política de energia, que apesar da oposição fazer forte barreira para evitar, o gestor foi firme e manteve sua promessa e durante cinco anos arcou com 100% dos custos.

Lembrou ainda que teve pulso para resgatar a cultura pois Cururupu voltou a ter o melhor carnaval do litoral ocidental maranhense. Ele também mencionou que fortaleceu o funcionalismo público, devolvendo dignidade e crédito a esses que por muitos anos penaram, mas hoje andam de cabeça erguida pela cidade.

5 pensou em “Cururupu: Júnior Franco mostra força política em convenção

  1. Esse prefeito vai sair é preso , a prefeitura só irregularidades .o contador ja foi preso Hilquias , o procurador Coelho responde também criminalmente e o irmão também Samuel Franco envolvido com agiotagem sem falar de ser irmão do enrolado Alberto Franco

  2. KKKKKKKKKKKK, a Prof. Rosinha, tem 70% de intenção de voto. O Aldo Lopes, candidato do prefeito, 18% de intenção. Rejeição do Aldo, mais de 40%. Eles tem que pagar o pessoal que trouxeram de Serrano, Bacuri e Apicum-Açu para a convenção de domingo passado. Prometeram pagar R$50,00 e até agora não repassaram para os líderes comunitários.

Os comentários estão fechados.