VÍDEO! Aliados de Deoclides Macedo fazem carreata após decisão do STF

A pós a decisão do STF que pode garantir um mandato de deputado ao secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária do Maranhão, Julião Amin (PDT) – saiba mais aqui e aqui -, aliados do ex-prefeito Deoclides Macedo (PDT) saíram em carreata na cidade de Porto Franco.

A comemoração tem uma razão de ser: se tiver eus votos validados, Deoclides vira primeiro suplente e garante a posse do colega de partido.

Ocorre que Julião deve assumir apenas para cumprir o protocolo e, logo em seguida, licenciar-se para continuar como auxiliar no governo Flávio Dino (PCdoB).

Assim, o ex-prefeito vislumbra a possibilidade de ganhar mais de metade de um mandato.

Por isso a festa…

7 pensou em “VÍDEO! Aliados de Deoclides Macedo fazem carreata após decisão do STF

  1. Pingback: STF afasta Alberto Filho e manda Deoclides Macedo assumir : Blog Nonato Aguiar

  2. Gilberto, na sua visão,como ficará a situação de ex gestores com contas reprovadas no TCU? Essa decisão do STF também é extensiva a esse tribunal de contas ?

  3. Esse sujeito que tá filmando esse carreta, e dizendo que aí só tem funcionários e todos são babão, o candidato que ele tá apoiando prometeu p ele q se ganhar a eleição, vai dá a secretaria de infraestrutura para ele….lembrando que esse sujeito não sabe se quer escrever o nome, ou seja, o q um candidato não faz p ganhar uma eleição, e ainda pior, temos eleitores em pleno século 21 que acredita em papai NOEL….rsrsrsrsr

    • Cada secretaria dele se caso ganhar já tem mais de cinco nomes para concorrer a vaga querem ganhar com promessas de emprego…….

  4. Meu caro amigo Gilberto Leda e também não tinha ninguém aliado do mesmo só tinha somente fãs e simpatizantes…..que reconhecem o trabalho que ele tem prestado em nosso município…..

  5. Essa “carreata” foi liderada pelo vereador Rogério da van, que é sim aliado de Deoclides Macedo. Carreata contendo pessoas com bandeiras e bandeirolas, carros adesivados com o nome é número do partido que o ex-prefeito Deoclides é representante e que também é representado pelo atual prefeito é candidato a reeleição Anderson Marinho Filho. Rogério da van liderou toda a palhaçada!!!

Os comentários estão fechados.