TRE diz que registro de candidatura de Edivaldo Jr. não foi impugnado

certidãoUma certidão emitida há pouco pelo Cartório da 1ª Zona Eleitoral jogou por terra a tese da coligação “São Luís de Verdade”, da deputada federal Eliziane Gama (PPS), de que havia sido protocolada hoje (17) uma impugnação ao registro de candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Segundo o documento, passou “em branco” o prazo para apresentação “de impugnação contra o pedido de registro de candidatura” do pedetista.

A certidão é assinada pelo chefe do cartório, Victor Hugo Cândido.

Em termos práticos, isso significa que, como ninguém contestou o pedido registro, Edivaldo Júnior sequer pode ser considerado candidato sub judice, dependendo agora apenas do julgamento ordinário da juíza da 1ª Zona, Ana Célia Santana.

No caso das duas ações já protocoladas pela coligação de Eliziane Gama (saiba mais), elas devem ser analisadas ao longo do período eleitoral, sem qualquer efeito imediato sobre a candidatura pedetista.

17 pensou em “TRE diz que registro de candidatura de Edivaldo Jr. não foi impugnado

    • cinco dias para se impugnar a parir da publicação do edital de pedido de registro… 23 é o último dos últimos prazos… como o pdt pediu o registro do seu candidato na semana passada, os cinco dias da lei expiraram no início desta…

      • Gilberto o edital de pedido de registro de candidatura tem que ser feito no mesmo dia que faz o pedido ou o cartório tem um prazo?

  1. Gilberto Leda, tu tá rico defendendo Edivaldo, tá certinho eu no teu lugar tbm não perderia oportunidade, suga esse dinheiro da secom que essa teta tem leite kkkkkk

  2. Gilberto fala alguma coisa dos 33 milhões do ISEC. Quando começar a campanha na TV ele terá que se explicar o motivo dessa grana toda ir para o Instituto. Já imaginou a sinuca de bico que ele vai pegar nos debates. Vai ser fuzilado de perguntas pelos outros candidatos. Vou ficar de camarote só assistindo. E tem mais coisas.

    • Boto fé nessa mulher..Estão pensando que Eliziane é cega, abrem os vossos olhos, e a população ficará mais esperta ainda com esse prefeito.

  3. Eliziane desde sempre tentando prejudica Edivaldo. E como sempre não conseguindo claro. Mulher sem caráter.

  4. Claro que nao foi. Ta na cara que essa é uma historia inventada pra manchar a imagem do prefeito as vesperas das eleicoes justo porque ele tá na frente das pesquisas.

  5. Pingback: Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Edivaldo Jr. : Blog Nonato Aguiar

Os comentários estão fechados.