Líder do Governo Dino, mesmo sendo do PSB, declara apoio a Edivaldo

Do blog do Jorge Aragão

cafeteiraO Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, o deputado Rogério Cafeteira (PSB), oficializou na tarde desta quarta-feira (17), que estará apoiando a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) na capital maranhense.

A adesão de Rogério Cafeteira a campanha de reeleição de Edivaldo aconteceu em reunião na tarde de hoje. Além de ser o Líder do Governo Flávio Dino, e homem de confiança do governador, o parlamentar ainda consegue trazer consigo boa parte do espólio eleitoral do tio, o ex-governador e ex-senador maranhense, Epitácio Cafeteira.

A declaração de Cafeteira acaba sendo um fato político não só por ser Líder do Governo Flávio Dino, mas também pelo fato do seu partido, o PSB, ter declarado apoio à candidatura do deputado estadual Wellington do Curso, inclusive indicado o candidato a vice-prefeito, o vereador Roberto Rocha Júnior.

Rogério Cafeteira chegou a declarar apoio a pré-candidatura do colega de parlamento e partido, Bira do Pindaré. Com a inviabilização da candidatura de Bira, Rogério Cafeteira resolveu não seguir o partido e vai apoiar Edivaldo.

11 pensou em “Líder do Governo Dino, mesmo sendo do PSB, declara apoio a Edivaldo

  1. Cafeteira nunca foi socialista é um aventureiro todo mundo sabe disso . E vocês blogueiro apaixonado pelo holandinha sabe muito bem que este rapaz não vai lugar nenhum . Dalhe 23

  2. Esse deputado que quer de qualquer maneira herdar o eleitorado do tio, mas não tem a menor chance, o ex-governador cafeteira era totalmente diferente desse impostor. Como vocês analisam erroneamente essa politicagem em nossa terra.

  3. Acho que aventureiro é uma palavra muito forte!!!! Todos têm o direito de escolha e o Deputado está de parabéns!!!! Mostra discernimento, inteligência e independência!!!!

  4. O candidato que tiver do seu lado Weverton Rocha e Joao Castelo já perdeu votos da minha família e de todos que eu possa convencer a não votar.

  5. Puta que pariu. Que apoio grande esse que o Edivaldo ganhou. Parabéns Prefeito. Isso nem voto tem.

  6. Resta saber o motivo de tal apoio, com certeza rolou uns carguinhos na prefeitura, porque esse aí é esperto quer mamar nem que seja por uns meses….

  7. Um grande nome, vai agregar muito a candidatura de Edivaldo, ao contrário do seu partido, ele não caiu no devaneio chamado Welligton.

  8. Esses comentários chulos sempre vão acontecer quando um deputado, ou outro membro político se posicionar perante a qualquer pessoa candidato a prefeitura de São Luis.

Os comentários estão fechados.