Dino diz que “deu muito trabalho” construir 10% do hospital de Santa Inês

dinoO governador Flávio Dino (PCdoB) deu, hoje (25), uma declaração curiosa (para dizer o mínimo) durante a inauguração do Hospital Macrorregional de Santa Inês.

Segundo o comunista “deu muito trabalho” construir a unidade de saúde.

“Esse hospital, minha gente, fazê-lo deu muito trabalho. Ainda teve essa complicação que o doutro Lula explicou para vocês”, disse ele, a uma plateia de aliados (veja abaixo).

O que o governador não disse – mas a gente conta por ele – é que o novo Hospital Tomás Martins, como batizado o hospital de Santa Inês, foi entregue à atual gestão com 90% das obras concluídas.

O governo, no entanto, paralisou os trabalhos, o que acabou forçando o prefeito Ribamar Alves (PSB) a protocolar no Tribunal de Justiça um mandado de segurança com pedido de liminar para que Flávio Dino fosse obrigado a concluir e inaugurar a obra (reveja).

Em entrevista coletiva, no mês de junho deste ano, Alves apresentou um relatório apontando que faltavam menos de 10% para sua conclusão.

“O que nos causa estranheza é que cidades como Caxias e Pinheiro, ambas com obras menos avançadas, já tiveram seus hospitais inaugurados”, reclamou o prefeito.

Se Flávio Dino reclama do trabalho que dá construir 10% de um hospital, calcule um inteiro…

10 pensou em “Dino diz que “deu muito trabalho” construir 10% do hospital de Santa Inês

  1. Esse comunista é uma piada. Agora solta na mídia propaganda enganosa tentando passar uma imagem que seu governo está avançando, como aquela do porto do Itaqui, todos sabemos que esse porto foi estruturado e modernizado por Roseana Sarney e José Reinaldo. Hoje mesmo teve manifestação dos professores estaduais em frente ao palácio do governo, sendo assim a educação não está bem como Felipe Camarão propaga.

  2. Nosso Governador estar de parabéns por esses grandes feitos em pró de nossa população, agora para os abutres sarneistas tem q ficar caladinho e divulgando os bem feitos sem reclama de nada.
    O Sr estar entendo seu Gilberto babão.

      • Nosso governador ESTAR de parabens……
        Os abutres… tem que ficar caladinho… sem reclama de nada…
        Escusados são portanto maiores comentários.
        Sinceramente, morro de pena.

      • Esse senhor pelo nome deve viver no oriente médio, esta totalmente fora da realidade do nosso estado…

  3. esse sim é um governador que gosta de gente parabéns governador,muito melhor do que a roseana,

  4. é muito fácil construir, o difícil é montar os equipamentos à unidade, adequar a unidade para o funcionamento.
    (equipamentos hospitalares)

  5. DEU MUITO TRABALHO PRA FLAVIO DINO GASTAR QUASE 3 MILHOES DE REAIS DO DINHEIRO DOS MARANHENSES COM VÔOS PRA FAZER ARTICULAÇAO PRA DILMA EM BRASILIA?

  6. Se Roseana tendo 5 anos e meio e não concluiu por apenas 10% é prova cabal de sua incompetência.
    Este hospital de Santa Inês começou a ser construído em junho de 2012. Passou 2013, passou 2014 e, ela em 2 anos e meio não concluiu ? Mérito então para quem o fez em apenas 01 ano e sete meses , simples assim.

Os comentários estão fechados.