Eliziane demite autor de charge de PMs “com pés de bode”; e repete programa

Captura de Tela 2016-08-27 às 09.38.09A deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata a prefeita de São Luís pela coligação “São Luís de verdade”, anunciou hoje (27), que demitiu “os responsáveis” pela charge veiculada no seu primeiro programa eleitoral, exibido ontem (26), em que policiais militares do Batalhão de Choque são retratados com pés de bode ou de cavalo.

O caso revoltou a categoria, que reagiu com uma nota emitida pela Associação das Esposas de Militares do Maranhão (reveja). Nas redes sociais, as reações de indignação também são muitas.

pmsApós a manifestação pública de descontentamento, Gama lamentou o ocorrido e destacou, em nota, sua luta em defesa dos PMs do Maranhão (veja abaixo a íntegra do comunicado).

O problema é que, mesmo diante de tanta repercussão negativa, a popular-socialista acabou repetindo o mesmo programa neste sábado (27).

Pegou mal.

Nota oficial

A candidata à prefeitura de São Luís  Eliziane Gama (PPS) vem através desta registrar e lamentar o erro gráfico de uma charge veiculada em seu programa de TV que foi exibido no dia 27 de agosto de 2016; que o erro de corte não passou pela coordenação política, mas que foi prontamente resolvido e os responsáveis retirados da campanha.

Assim,  a candidata Eliziane Gama deixa claro que para além da disputa política apoiou, apoia e apoiará a Policia Militar de fato, reitera o profundo respeito que tem pela Polícia Militar do Maranhão, e que tem orgulho do carinho que tem pela categoria e que sempre esteve ao lado dos militares na defesa de melhores condições de trabalho;

que não faz isso apenas em ano eleitoral para “pedir votos”;

que esteve presente dando apoio durante as manifestações dos PMs do Maranhão em 2011 e em 2014 na ocupação da Assembleia Legislativa estadual; que sempre deixou sua tribuna à disposição da categoria militar; que sempre usou o gabinete da então deputada estadual para seus pleitos;

e que agora, como deputada federal, defendeu com contundência a PEC 300 mostrando com fatos reais e concretos o seu total e irrestrito apoio aos militares e a caserna.

Assim,  a candidata Eliziane Gama deixa claro que para além da disputa política apoiou, apoia e apoiará a Policia Militar de fato, com ações e projetos sempre ao lado da categoria nas lutas como sempre fez.

São Luís, 27 de agosto de 2016.

Coordenação Geral da Campanha Eliziane 23

7 pensou em “Eliziane demite autor de charge de PMs “com pés de bode”; e repete programa

  1. Definitivamente, a candidata Eliziane Gama e seus coordenadores de campanha não têm o menor zelo pela língua portuguesa, oxalá por uma boa gestão da cidade de São Luís?

    Primeiro foi uma mensagem que ela lançou no seu facebook cheia de cochilos gramaticais. Agora essa hilariante “Nota oficial”, também recheada de erros crassos! Assim não dá meu! Desta feita, cometem o desplante de iniciar parágrafos com letras minúsculas e empregar vírgula antes da conjunção aditiva “e”. Além disso, trazem um texto de estilística pobre e confuso, com o uso demasiado da palavra “que”, próprio de quem tem limitações ao redigir. Assim pega mal Gilberto!

  2. Gente ñ é pra tanto, exagero.. enquanto isso os socorroes estão um caos, os 30 milhões sumiram e ninguém fala nada, uma foto Janis é maior do q usar uma prefeitura pra eleger um governador e engraçado é um blogueiro dando suporte a um bando q conseguiram derrotar os Sarneys..

  3. Alguém em sã consciência acha mesmo q essa mulher seria uma boa prefeita? Hora de refletir meu povo….os exemplos estão aí.

  4. Bom.. acho q ali são patas de cavalos.. e nao de bodes.. o que descreve bem a nossa polícia.. que não passa de um monte de cavalos batizados, e, claro, com raríssimas e honrosas exceções!

  5. Blogueiro Gilberto tu está igualzinho ao outro blogueiro Jorge Aragao. Bom patricinio esse que voces receben desse Prefeito hem?

  6. Pingback: Marqueteiro baiano se afasta da campanha de Eliziane | VIANENSIDADES

Os comentários estão fechados.