Eliziane Gama parou no tempo

elizianeTodas as mais recentes pesquisas de intenções de votos realizadas em São Luís aponta para um dado importante da disputa pela Prefeitura da capital: a completa estagnação da deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata pela coligação “São Luís verdade”.

Por mais que seus aliados trabalhem para desqualificar o levantamento do instituto DataM, divulgado ontem (28) – saiba mais -, o fato é que a nova consulta encontrou, mais uma vez, uma tendência que se repete a meses.

A popular socialista parou na casa dos 20%, onde chegou há meses.

No caso específico do DataM, Eliziane Gama oscilou apenas 1,9 ponto percentual em relação à pesquisa do final do mês de julho – tinha 19%, agora 20,9%.

Como a margem de erro da nova pesquisa é de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos, nem sequer ser pode falar em crescimento.

À deputada resta fazer bom uso do horário eleitoral e dos debates. Ou então, começar a se preocupar com a chegada de Wellington do Curso (PP), da coligação “Por amor a São Luís”.

Em tempo: pesquisa divulgada hoje  (29) pelo jornal.O Imparcial corrobora a tese do blog. Nela, Eliziane já aparece com 18%.

18 pensou em “Eliziane Gama parou no tempo

  1. quanto preconceito nesse título, lamentável essa postura do candidato e de seus assessores, saiba que isso também reflete na votação, pois essas pessoas que já se encontram acima da casa dos 50 anos também votam e merecem todo o respeito especialmente dos seus Governantes …
    Bom saber como a atual gestão de Edivaldo olha para essas pessoas com um tom de preconceito …

    • não entendi nada… primeiro que não sou candidato a nada… segundo que onde está o preconceito em se analisar os dados de uma pesquisa?

  2. Dizer que ela parou no tempo é generosidade da sua parte, ela fez foi regredir na vida. Essa mulher está perdidinha!

  3. Eliziane é uma figura sem proposito pra mim. Ela é inconstante e anda com figuras excusas da politica maranhense.

  4. Tem que cair mesmo! Uma vergonha para a capital, onde não respeita a PM do nosso Estado, sinal que não respeita os cidadãos dessa cidade. Já perdeu um voto e muitos outros da minha família. V E R G O N H A !

  5. Eliziane só tá conseguindo dar tiros nos pés, começando com essas uniões, apoios politicos e por fim, essa ofensa aos policiais. Fora o troca troca dela de partido.

  6. Gilberto,
    Eu entendi sua postagem Ocorre que esses comentaristas acima estão deturpando a ideia da sua postagem com interesses eleitoreiros. Colocam vc como uma pessoa preconceituosa jogando-lhe contra os idosos.

    Vc tem razã. Eliziane Gama parou no tempo, mesmo!! Não pelas idades dos seus apoiadores João Castelo e José Joaquim, que são idosos e merecem todo respeito com qualquer outro idoso. Mas parou no tempo por trazer esses “aliados da ditaduras”, ultrapassados na forma de fazer política. Um utiliza como arma alguns benefícios que concedeu no passado quando Governador, mas esconde que sua esposa Gardênia foi a pior prefeita que São Luis já teve, até fogo na prefeitura tocaram devido a revolta com o descaso que foi sua gestão.

    Já o candidato a Vice José Joaquim é daqueles vereadores reeleito várias vezes levando o rotulo de religioso católico. Não há uma perspectiva de renovação com Eliziane prefeita carregando a tira colo esses dois, Castelo e José Joaquim.

    Esse pessoal que te chamou de preconceituoso deveria era respeitar o idoso, pois ficam deturpando o objetivo da tua postagem como se o Idoso não soubesse discernir e interpretar a ideia de um texto.

    Concorda com vc, Gilberto, Eliziane parou no tempo, não pela idade de seus apoiadores, mas sim pela mentalidade retrógrada de fazer politica de João Castelo e José Joaquim.

    Eliziane perdeu meu voto por esses equívocos na ânsia de chegar ao poder.

    Bom dia

  7. Essa candidata se perdeu de tristemente na sua tragetória. Eliziane caiu no conceito dos cidadãos, e a tendência é cada vez mais isso acontecer.

  8. Que pena que Eliziane Gama teve que fazer alianças com quem já teve oportunidade de trazer dias melhores para nossa população e tudo que retribuiu a confiança do povo foi uma grande decepção. Não estou falando de idade de ninguém, mas sim do carácter de quem disse: Agora vai. Mas não foi!

  9. Erro de português: o correto seria “há tempos” e não “a tempos”. Quanto à Eliziane, ela vai derreter cada vez mais até outubro, pois se juntou com o que há de mais retrógrado e ultrapassado na política: joão castelo e josé joaquim.

Os comentários estão fechados.