Bira do Pindaré declarará apoio a Edivaldo Holanda Júnior

bira_edivaldoO deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) decidiu posicionar-se oficialmente em relação às eleições deste ano em São Luís.

O socialista declarará apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). A oficialização da aliança ocorrerá amanhã (1ª), em ato no Comitê Central de campana do pedetista, no Vinhais.

Ele é do PSB, que oficialmente está na coligação de Wellington do Curso (PP) – o candidato a vice do pepista é o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB). O deputado, no entanto, não se bica com o senador Roberto Rocha (PSB), a quem atribui as manobras que lhe tiraram da disputa na capital.

Como, além disso, pertence ao campo político do governador Flávio Dino, Bira preferiu marchar com o candidato oficial do Palácio dos Leões.

7 pensou em “Bira do Pindaré declarará apoio a Edivaldo Holanda Júnior

  1. Ele fez ma grande decisão. É um grande homem e não merece ficar apoiando o lado negativo da causa. só iria se prejudicar com aqueles corruptos.

  2. Coitado de Edvaldo.
    Bira, Othelino e mais alguns da Assembléia estão como Castelo está para Eliziane.

  3. Bira é um dos melhores e mais sensatos politicos do Maranhão. E sendo assim, tomou uma otima decisao apoiando Edivaldo.

  4. Bira, que sempre foi do PT, continua dando apoio ao Edvaldo, essa que deveria ser a manchete. Todos sabem que ele era um laranja do Flávio Dino.

Os comentários estão fechados.