PIADA DO DIA! Flávio Dino tenta “faturar” com promoção do Mateus

Populismo chinfrim: a promoção é do Mateus, mas quem "fatura" é o governador

Populismo chinfrim: a promoção é do Mateus, mas quem “fatura” é o governador

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), protagonizou hoje (31) mais um dos seus já comuns atos de populismo piégas.

No Twitter, o comunista repercutiu um vídeo em que várias pessoas são vistas entrando em uma das unidades do Supermercado Mateus em São Luís (veja mais). Como já se sabe, a empresa está completando 30 anos e, por isso, deu 50% de desconto em uma lista de 30 produtos.

O corre-corre aos supermercados da rede foi tremendo.

Para Flávio Dino, no entanto, não foi isso o que motivou a ida incomum de clientes ao Mateus.

Na visão populista do chefe do Executivo maranhense, isso se deve às suas ações, que consistem, basicamente, em pagar o funcionalismo em dia, “apesar da crise”.

“Supermercado no Maranhão hoje pela manhã. Apesar da crise…”, escreveu o governador, ao compartilhar o vídeo. Logo depois de haver anunciado a boa nova.

“Pagamos hoje os servidores do Governo do Maranhão. Deus sabe o tanto que tem sido difícil. Mas conseguimos mais um mês. Força e fé”, informou.

Ou seja: a promoção é do Mateus, mas que “fatura” é o governador Flávio Dino.

Que coisa…

10 pensou em “PIADA DO DIA! Flávio Dino tenta “faturar” com promoção do Mateus

  1. Esse governador é um brincalhão, tanta coisa pra ele se preocupar, mas não – ele gosta é de brincar de intranet. Vai trabalhar governador.

  2. Será que com essas atitudes insanas os quase 70% dos que votaram nesse governo não se sentem arrependidos e envergonhados? As atitudes desse governador é de querer sub-julgar a nossa inteligência. Até quando ele vai pensar desse jeito? Ainda bem que o tempo esta passando muito rápido.

      • Eu sou um deles…não recordo de ter ficado tão arrependido em ter votado para alguém do que esse Governador Fanfarrão.

    • Difícil sentir arrependimento quando a opção a ele era Lobão Filho. Espero que em 2018 tenhamos opções melhores que Flávio Dino e Lobão Filho!

  3. Gilberto
    Sempre me pergunto qual o conceito de inteligência e cada dia fico mais intrigado em saber o governador do estado ex juiz federal está mais para imbecil do quer pra governador .
    Uma verdadeira lástima
    Um abraço

  4. Sabado ele vai dizer

    Apesar da crise, trinta maranhenses de baixa renda garantem um Toyota 0km. Forca e fe

  5. A máscara desse Flávio Dino, de jovem arrojado e possuidor de um QI invejável, já caiu faz tempo. Hoje todos sabemos que não passa de um bobalhão infantil, acumulador e perseguidor, que só virou governador em razão do outro candidato ter sido muito mal escolhido, pois perderia para qq outro que não fosse o Edinho Lobão. Enquanto isso as famílias dos servidores do estado já começam a sentir o estrago desse governo em seus orçamentos. Mas a boa notícia é que 2018 está próximo!!!

  6. Flávio Dino ainda nem completou o primeiro mandato e as pessoas já estão indignadas com ele. Se o povo tivesse se indignado da mesma maneira ainda no primeiro mandato daquele que comandou a oligarquia que governou o Maranhão por mais de 50 anos, com certeza o nosso estado não seria o mais pobre da Federação.

Os comentários estão fechados.