Em jatinho da FAB, Waldir Maranhão desembarca em São Luís para encontro com Flávio Dino

Waldir e DinoO presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), desembarcou ontem em São Luís num jatinho da Força Aérea Brasileira (FAB) para encontro com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Durante a reunião, que ocorreu no Palácio dos Leões, ele conversou com Dino sobre sobre pautas e votações de interesse do Estado do Maranhão na Câmara Federal, sobretudo as que dizem respeito à área da saúde e ao aumento dos os índices do Fundo Nacional da Saúde de Média e Alta Complexidade (MAC).

Esta não foi a primeira vez que Waldir utilizou jatinho da FAB para compromisso político com Dino. No mês de maio [reveja aqui] a coluna Radar On-line, da Revista Veja, revelou que o progressista havia voado junto de Flávio Dino no avião da Força Aérea, para Brasília.

Na ocasião, o governador confirmou à coluna o voo. Disse que Maranhão lhe ofereceu “carona” e que ele havia aceitado.

Ontem, Waldir desembarcou sozinho da aeronave…


11 pensou em “Em jatinho da FAB, Waldir Maranhão desembarca em São Luís para encontro com Flávio Dino

  1. Para o mundo que eu quero descer!!! Isso só pode ser piada, esses caras não tem limite, só a cadeia mesmo.

  2. Esse Brasil e um pais mesmo esculhambado, um CANALHA desse era pra esta preso, ta e fazendo farra em jatinho da FAB . País de politicos moleques !!!!!!!!!!!!!

  3. quer dizer que o Dep. Waldir Maranhão no exercício de presidente interino da câmara dos deputados, não poder usar o serviço da FAB para compromissos políticos, é isso??

      • estou te perguntando isso, caro amigo Léda… por causa do teu texto de quatorze linhas… onde somente em quatro dessas linhas vc falou da reunião do Deputado com o Governado, o restante foi a respeito do jatinho da FAB. daí fiquei confuso!! rsrsrsrsrs…

  4. Nunca pensei que nossa terra pudesse gente tão baixo-clero
    O Grupo Sarney era,cem vezes melhor., Esse grupo não substituto..

Os comentários estão fechados.