Escutec: Edivaldo foi quem mais cresceu após pesquisa de agosto

Levantamento foi publicado hoje e mostra pedetista com 30,6 das intenções de votos

Levantamento foi publicado hoje e mostra pedetista com 30,6 das intenções de votos

O candidato a prefeito pela coligação “´Pra Seguir em Frente”, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), foi o que mais cresceu em pontos percentuais no comparativo entre as duas últimas pesquisas do instituto Escutec.

Na pesquisa divulgada no dia 6 de agosto, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-09198/2016, o pedetista aparecia com 25,2% das intenções de votos, contra 21,8% de Eliziane Gama (PPS) e 18,7% de Wellington do Curso (PP).

O crescimento de Edivaldo foi de 5,4 pontos percentuais, número que está acima da margem de erro, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Já Eliziane Gama, caiu de 21,8% para 18,5%, ou seja, 3,3 pontos percentuais.

Wellington do Curso, por sua vez, subiu de 18,7% para 19,5%, mantendo-se dentro da margem de erro, ou seja, no mesmo patamar.

Eduardo Braide saiu de 4,9% na primeira pesquisa para 6,5% na atual. Rose Sales caiu de 6,6% para 4%. Fábio Câmara tinha 4,3% e agora aparece com 4,1%.

pesquisa

Pesquisa do mês de agosto, mostrava Edivaldo com 25,2% e Eliziane Gama com 21,8%

Cláudia Durans e Valdeny Barros não chegaram a ter 1% no levantamento do mês passado e agora não pontuaram. Zeluis Lago não pontuou na pesquisa de agosto e agora alcançou 1% na atual.

13 pensou em “Escutec: Edivaldo foi quem mais cresceu após pesquisa de agosto

  1. Vejo Edivaldo com larga vantagem em relação a todos os seus adversarios. Acho logico por tudo que ele ja tem feito pela cidade.

  2. Em ma sociedade séria esse individuo e toda a canalha que o cerca já estariam em penitenciárias de segurança máxima. Nunca o erário municipal foi tão saqueado para “bancar” uma eleição quanto está sendo agora.
    Pobre São Luís.

  3. Acho que o mais interessante é o fato de que Eliziane alcançou Wellington seguindo essa tendência o segundo turno deve ser entre a deputada federal e o prefeito.

  4. Tudo isso é resultado de seu ótimo trabalho feito até aqui! Edivaldo mais do que qualquer um merece ser reeleito.

  5. Se Edivaldo mantiver essa ascedência, com certeza levará já no primeiro turno, pode anotar, pois o homem não para de crescer nas pesquisas.

  6. Eliziane recuperou o tempo perdido, eleição é feita de momento e credibilidade. Acredito que a deputada federal soube se colocar bem durante a semana e seu nome é leve e e sensível a população, não foi por acaso que ela foi a mais votada para deputada federal.

  7. Chega a ser engraçado como ainda duvidam que Edivaldo levará essas eleições. Basta olhar os outros candidatos e suas propostas para ver que Edivaldo irá seguir hunanime.

  8. Edivaldo recebendo um belo reconhecimento do bom trabalho que está fazendo pela cidade de São Luis. Parabéns!

  9. Esse número é ilusório.
    Melhor somar os outros que são de pessoas que não votarão nele num segundo turno. Como a oposição se multiplicou, a impressão é que ele cresce.

Os comentários estão fechados.