Faltam 25 dias

Candidatos SabatinaOs candidatos a prefeito de São Luís chegam esta semana à 07metade do período de campanha, definido em calendário pela Justiça Eleitoral.

Os próximos 25 dias, portanto, serão decisivos para aqueles que pretendem alcançar o comando do Palácio La Ravardière de 2017 a 2020.

Nesta reta final, além das ações de campanha e dos debates na TV, os candidatos devem investir com mais intensidade nos programas eleitorais.

Em São Luís são nove os candidatos a prefeito: Edivaldo Holanda Júnior (PDT), da coligaçao “Pra Seguir em Frente”; Wellington do Curso (PP), da coligação “Por Amor a São Luís”; Eliziane Gama (PPS), da coligação “São Luís de Verdade”; Fábio Câmara (PMDB), da coligação “Coragem Pra Fazer”; Valdeny Barros (PSOL), da coligação “São Luís, o Caminho é Pela Esquerda”; além de Eduardo Braide (PMN), Rose Sales (PMB), Cláudia Durans (PSTU) e Zeluis Lago (PPL).

Um comentário em “Faltam 25 dias

  1. Espero que o atual prefeito não tenha sucesso no seu projeto de reeleição a gestão dele é muito ruim de pagar terceirizados; sem falar nos professores do Projovem, as cuidadoras infantil, sendo que estes profissionais contratados diretamente pela Semed e mesmo assim são desrespeitados na hora de receberem pagamentos. Eu me torno chato porque venho ocupar os espaços dos blogs sempre reclamando da falta de pagamento desse pessoal, já é difícil viver com os valores dos salários e sem receber não dá.

Os comentários estão fechados.