DataM: Edivaldo cresce e Eliziane tem menor percentual desde o início da campanha

edivaldo_elizianeA pesquisa DataM de intenções de votos, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-03852/2016 e divulgada hoje pela TV Difusora, apresenta novo crescimento de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” e uma queda drástica da candidata Eliziane Gama (PPS), da coligação “São Luís de Verdade”.

Edivaldo aparece no levantamento com 39,6% das intenções de votos. O segundo colocado é o candidato do PP, Wellington do Curso, da coligação “Por Amor a São Luís”, com 23,7% da preferência do eleitorado. Já Eliziane Gama aparece com apenas 7,9% das intenções de votos. É o menor percentual registrado numa pesquisa desde o início desta eleição.

Eduardo Braide (PMN) aparece na quarta colocação com 3% das intenções de votos; contra Fábio Câmara (PMDB), que aparece com 2,2%; Rose Sales (PMB), com 1,8%; Cláudia Durans (PSTU), com 0,9% e Zeluis Lago (PPL), com 0,1%. Valdeny Barros, candidato do PSOL, não pontuou.

A pesquisa ainda mostra 8,6% de indecisos e outros 12,3% relacionado aos eleitores que assinalaram, nenhum deles.

A pesquisa Data M, contratado pela TV Difusora e Sinduscon foi registrada na Justiça Eleitoral no dia 03 de setembro e ouviu 1.000 eleitores entre os dias 05 e 07 de setembro. A margem de erro do levantamento é de 2,5 pontos percentuais para mais ou menos e o intervalo de confiança é de 95%.

13 pensou em “DataM: Edivaldo cresce e Eliziane tem menor percentual desde o início da campanha

  1. Duvido muito dessa empresa de Machadinho, em outra aparece Welington com 29% e Edivaldo com 35%. Machadinho é danadinho, cuidado com ele.

  2. Com certeza ela vai ficar com 0% até a última pesquisa feita por esse instituto que é ligado ao grupo do Prefeito..claro né..Estão ridicularizando a mulher…isso não presta…por isso não acreditamos…Institutos sérios não inventam aberrações…Só esse..vou esperar os resultados verdadeiros.

  3. Olha só, a DataM já da vitória no 1º turno pro aprendiz de prefeito.

    É tudo o que os blogueiros miranteanos querem, né?

  4. Curioso como os números desse instituto de pesquisa os números são sempre muito elástico qd se trata do atual subprefeito.

  5. Até a véspera da eleição o Data M irá dizer que Edivaldo tem 60% (ou mesmo 90%) e vencerá em primeiro turno. Quando abrirem as urnas e houver o segundo turno já estará sepultado por essa estratégia maluca.

    • Eu mesmo critiquei o DataM em 2012. De lá pra cá, só acertam. Não crítico mais. A não ser que errem em alguma eleição

  6. Edivaldo em mais uma pesquisa atestando sua popularidade. Pra mim, ele é o candidato melhor preparado e mais adequado para a prefeitura de Sao Luis.

  7. Não tem como acreditar nessa pesquisa. O DataM pode até ter acertado nas eleições anteriores, mas está provocando uma aberração com o claro intuito de tirar votos da irmã e dar para o “prefeito da gente (?)”. Putz! Vai acabar dando certo a tática maquiavélica de aliados deste prefeito dos outros e poucos.

Os comentários estão fechados.