Edivaldo também lidera pesquisa Exata/TV Guará

exata-pesquisaA TV Guará divulgou hoje (10) mais uma pesquisa Exata de intenções de votos para a disputa pela Prefeitura de São Luís. O cenário é de liderança folgada de Edivaldo, com Wellington na segunda colocação e Eliziane em terceiro lugar.

De acordo com o levantamento, Edivaldo Júnior (PDT) aparece com 32%, seguido de Wellington do Curso (PP) com 25% e Eliziane Gama (PPS) com 15%. Os demais não conseguiram atingir dois dígitos.

O levantamento também perguntou se o eleitor já teria mesmo certeza do seu voto. 73% dos entrevistados responderam que votarão com certeza, 26% disseram que ainda poderão mudar, 1% não sabem.

A pesquisa Exata, contratada pela TV Guará, foi registrada no dia 03 de setembro, sob o protocolo MA-01034/2016. O levantamento ouviu 800 eleitores entre os dias 05 e 07 de setembro. O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

4 pensou em “Edivaldo também lidera pesquisa Exata/TV Guará

  1. A margem de erro é de 4% e não 3% o que significa que tecnicamente Wellington pode até já estar na frente

  2. Se preocuparam tanto com a Eliziane, inventaram tanta coisa e esqueceram do Wellington e olha no que deu. Até as eleições não duvidem se ele não já terá ultrapassado o Prefeito da Mentira. Já era Edivaldo. Tchau Querido.

Os comentários estão fechados.