Eliziane acusa Wellington por montagem sobre desistência da eleição

eliziane_wellingtonA divulgação de uma série de pesquisas eleitorais na última semana – e, aparentemente, a confirmação de uma virada de Wellington do Curso (PP) sobre Eliziane Gama (PPS) – levou o debate em São Luís a um novo estágio.

Na manhã de hoje (10) a popular-socialista resolveu se posicionar sobre o boato de que ela teria desistido da candidatura para apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O caso ganhou repercussão na sexta (9), a partir de uma montagem feita com o blog do Luis Pablo.

O blogueiro desmentiu neste sábado a suposta postagem e acusou a “turma criminosa” de Wellington pela montagem.

Eliziane endossou a tese: compartilhou a postagem do blogueiro em sua página oficial e esbravejou contra o adversário (e até contra institutos de pesquisa).

“A onda de mentira com matérias mentirosas, pesquisas forjadas e montagens está aí”, disse.

elizianeEstratégia

Esta é a primeira vez, efetivamente, que Eliziane Gama parte para o ataque contra Wellington do Curso nesta campanha.

A mudança de estratégia pode ser reflexo dos números.

De líder nas pesquisas até o fim do período pré-eleitoral, hoje ela está em terceiro, vendo a consolidação do candidato do PP em segundo, o que a forçou a uma correção de prumo.

Se até o início desta semana Gama tinha focado seu discurso nas críticas ao prefeito Edivaldo Júnior – mirando a possibilidade de chegar a um 2º turno colada com o pedetista, ou até à frente – , agora ela parece mais preocupada em não deixar o pepista desgarrar-se.

E, para isso, precisará intensificar o debate com o adversário direto. Exatamente como começou a fazer hoje cedo.


1 pensou em “Eliziane acusa Wellington por montagem sobre desistência da eleição

  1. O desespero do consórcio de candidatos do governador formado pelo prefeito EDH e Eliziane chegou ao cúmulo do absurdo contra o futuro prefeito de São Luís o Professor Wellington.Simples Assim.

Os comentários estão fechados.