Juiz tem casa alvejada a balas no interior do Maranhão

balasA casa do juiz Clênio Lima Corrêa, titular da Comarca de São Domingos do Maranhão, foi alvejada a bala na madrugada desta quarta-feira (21).

Pela imagem encaminhada por um leitor, pelo menos seis tiros foram disparados no portão da frente da residência.

Ainda não se sabe o motivo do crime, nem se há alguma relação com o período eleitoral, mas a proximidade do dia de votação tem acirrado os ânimos na cidade.

O magistrado foi procurado pela imprensa local, mas preferiu não comentar o assunto e pediu à polícia que o caso seja tratado com sigilo. À Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), ele informou que por volta das 2h da madrugada duas pessoas em uma moto passaram pela frente de sua residência em São Domingos do Maranhão e dispararam seis tiros, que atingiram o portão da casa, carro e uma porta.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, houve outros incidentes parecidos na cidade no último fim de semana. No domingo (18), um morador da zona rural foi vítima de sequestro relâmpago. E na segunda (19) outra casa foi atingida por disparos de arma de fogo.

Em ambos os casos, as vítima eram correligionários do atual prefeito, Kléber Tratorzão.

2 pensou em “Juiz tem casa alvejada a balas no interior do Maranhão

  1. Sempre aconteceu isso aí em São Domingos. Lembro-me que no ano de 1976 o prefeito eleito Edimilson pereira foi friamente assassinado Porque ganhou às. Eleições. Isso é horripilante.

  2. Regina apesar de você ter morado em São Domingos você não lembra realmente o que ocorreu no caso da morte do ex prefeito Edmílson Pereira pois o fato ocorreu no mês de Dezembro a poucos dias da posse do novo prefeito que já havia sido eleito e pra refrescar sua memoria o eleito era nosso saudoso Chico do Horácio eleito pelo mesmo grupo do prefeito Edmílson portanto não houve motivação política nenhuma naquele caso os mais velhos moradores da cidade sabem disso e dos reais motivos que levaram a morte de Edmílson Pereira.

Os comentários estão fechados.