Abuso de poder pode comprometer candidatura do PCdoB em Coroatá

jerry asfalto

O candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em Coroatá, Luís Filho, enfrentará na Justiça Eleitoral uma ação por abuso de poder econômico que, se julgada procedente, pode tirar-lhe da disputa deste ano.

O crime foi flagrado por populares. Um caminhão do programa Mais Asfalto iniciou o despejo de piche em rua sem qualquer preparo para receber o asfalto. Ruas estão sendo asfaltadas sem qualquer entendimento, consentimento, aviso prévio para a Prefeitura, com a empresa sem alvará, sem nenhuma licença, na marra, jogando asfalto às cegas.

O caso é muito semelhante ao registrado em Raposa (reveja), quando o Governo do Estado também passou por cima da autonomia municipal para favorecer seu candidato.

Durante comício na terça-feira (20) na cidade, o todo-poderoso do governo comunista, secretário Márcio Jerry, não escondeu o objetivo da obra.

“Um exemplo de hoje: o Mais Asfalto chegando. O povo alegre, vendo as máquinas, aí aparece um ‘embusteiro’ parente da governadora que resolve implicar com a empresa, denunciar a empresa. Pra que? Pra não ter o programa Mais Asfalto aqui no município de Coroatá. Mas ele pode ficar tranquilo porque o Mais Asfalto vai continuar e vai chegar ao final em Coroatá”, disse.

Ação contra o abuso já está sendo preparada pelos advogados da Coligação “Coroatá nã pode parar”, Marcos Lobo e Elias Moura Neto.

6 pensou em “Abuso de poder pode comprometer candidatura do PCdoB em Coroatá

  1. O mesmo abuso está sendo cometido na cidade de Brejo de Areia. Naquela cidade, chegou uma equipe do Viva Cidadão. Os membros da equipe estão hospedados na casa de uma aliado do candidato do governador FD, Chico Eduardo, só que, para ser atendido, o cidadão tem que pegar a senha com o candidato a Prefeito Chico Eduardo, caso contrário não será atendido.
    UMA VERGONHA, UM INSULTO AOS CIDADÃOS DE BREJO DE AREIA.

  2. uma vergonha passou quase dois anos, acabou com tudo aqui saude, educação, segurança nada fez na infra estrutura agora por rancor raiva odio tenta tirar a administração de uma prefeita seria que trabalha em prol do cidadão. pra quere na força na marra e com obras eleitoreiras de ultima hora mal feitas pra colocar o filho de um condenado que nao entende nada de politica e a mesma trupe que acabaram com a cidade em 8-anos. abra os olhos eleitores.

  3. Esse gov deveria ter vergonha. Encher a cidade de Coroatá com mais de 40 policiais entre civis e militares para qerer intimidar, oprimir a vontade do povo dessa Cidade. Isso não é segurança é opressão desse comunista com essa quadrilha movelar q se apoderou desta cidade durante oito anos e só drdtruiu. A prova é movelar na justiça com seus direitos de cidadao cassados pela justiça. O interior do estado necessitando de segurança por causa dos assaltos aos bancos. E coroata sendo invadido por policiais pra defender a vontade de um aliado seu. Condenado pela justiça. Te orienta gov. Qeimado.

Os comentários estão fechados.