Gilberto Aroso lidera em Paço do Lumiar, aponta Escutec

De O Estado

pacoPesquisa Escutec contratada pelo jornal O Estado e realizada em de Paço do Lumiar mostra que há menos de duas semanas para as eleições deste ano, o ex-prefeito Gilberto Aroso (PRB) lidera a corrida sucessória na cidade. Segundo o levantamento, se a votação fosse hoje ele teria 30,7%.

São quase sete pontos percentuais a mais que os obtidos pelo ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB), que aparece em segundo, com 23,8% das intenções de voto. O terceiro colocado é o atual prefeito, Josemar Sobreiro (PSDB), que busca a reeleição, mas teria apenas 10,7% dos votos se a eleição fosse hoje.

Os três líderes são seguidos por Inaldo Pereira (PPL), com 8,7%; Raimundo Filho (PT), 3,3%; e Moraes Maninho (PCB), 1,5%.

Não sabem ou não responderam somaram 9,2% e, ainda, 12,2% disseram não votar em nenhum dos seis candidatos.

Expectativa

O instituto Escutec também apurou a expectativa de vitória em Paço do Lumiar, ao perguntar quem o eleitor acredita que será eleito no dia 2 de outubro, independentemente da sua preferência.

Nesse quesito Gilberto Aroso também aparece à frente, com 32%, seguido por Domingos Dutra (15,3%), Professor Josemar (10,2%), Inaldo Pereira (3,3%), Raimundo Filho (1%) e Moraes Maninho (0,5%).

No quesito rejeição, Professor Josemar é quem aparece na frente: 48,5% dos entrevistados disseram não votar nele de jeito nenhum. Domingos Dutra é o segundo mais rejeitado, com 13,3%, e Gilberto Aroso, que lidera em intenções de voto, tem apenas 9,8% de rejeição.

A pesquisa Escutec/O Estado foi realizada nos dias 17 e 18 de setembro, com 600 entrevistados. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA­08845/2016. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

19 pensou em “Gilberto Aroso lidera em Paço do Lumiar, aponta Escutec

  1. Este Fernando Junior tem que ir pra pedrinhas de novo este bandido pra nunca mais tá divulgando pesquisa falsas fraudulenta lugar de bandido e na cadeia . Dia dois de outubro tá chegando Dutra 65 Paco lumiar te espera com braso aberto pra te receber

  2. Essa escutec é uma empresa de lavagem de dinheiro público e vendedor de pesquisa falsa, ele é esse presidiário deveriam ir para a cadeia. Presidiário nunca mais.

  3. Caro Gilberto certamente essa pesquisa não corresponde com a realidade aqui no município. É de estranhar que ela tenha sido realizada justamente no momento em que o candidato Gilberto Aroso foi notificado pelo TRE para apresentar defesa contra os recursos impetrados pelo MP à sua candidatura. acredito que seja uma estratégia para querer ludibriar a população do Paço.

  4. Caro Gilberto certamente essa pesquisa não corresponde com a realidade aqui no município. É de estranhar que ela tenha sido realizada justamente no momento em que o candidato Gilberto Aroso foi notificado pelo TRE para apresentar defesa contra os recursos impetrados pelo MP à sua candidatura. acredito que seja uma estratégia para querer ludibriar a população do Paço.

  5. O Futi se acabou de vez! Vai perder duas eleições seguidas: deputado e prefeito.

    Esse antigo discurso de revolucionário, de agitador de massas, de embromação, de usar a classe baixa pra iludir não encontra mais assento no seio da coletividade, mesmo em locais menos esclarecidos. O povo quer hoje é ação e desenvolvimento a qualquer custo. E o Dutra não é homem de ação, principalmente de gerir coisa pública. Nunca teve experiência de administrar alguma coisa.

    Políticos de viés estritamente oposicionistas como o jurássico Haroldo Saboia, Dutra, Bira do Pindaré e até mesmo Flávio Dino e seu super secretário Marcio Jerry estão ficando démodé. Os tempos são outros.

Os comentários estão fechados.