Após críticas em debate, Wellington chama adversários de “laranjas”

O deputado estadual Wellington do Curso (PP), candidato à prefeiro de São Luís pela coligação “Por amor a São Luís”, não gostou nada dos críticas direcionadas a si pelos adversários durante o debate da TV Guará.

Em material de campanha distribuído há pouco pela sua assessoria de imprensa, o petista chama os concorrentes de “laranjas” e insinua que eles estariam fazendo o jogo do atual prefeito, Edivaldo Holanda Junior (PDT).

“Com a ausência de Edivaldo, os demais candidatos, em boa parte de suas participações, ao invés de discutir soluções para a cidade, preferiram agir como laranjas e atacar o deputado estadual e candidato a prefeito Wellington do Curso”, diz o texto do PP.

A manifestação é uma espécie de resposta ao desempenho do candidato no debate, considerado abaixo da crítica para nove entre dez observadores da cena política local.

Mas para quem pensa em angariar apoio de outros candidatos, esse tipo de comportamento pode acabar fechando portas.

10 pensou em “Após críticas em debate, Wellington chama adversários de “laranjas”

  1. Ta querendo justificar seu fracasso no debate, jogando a culpa nos outros, o fato é que ficou claro que ele é muito despreparado ainda, e isso nos debates futuros, ficará mais evidente.

  2. Quanto custa pra alugar este blog o Flávio Dino mandou perguntar para a próxima eleição? Deve ser bem barato mesmo..

  3. na campanha passada, apesar de eu ainda não votar em são Luís, minha torcida era para João castelo, então pensei, João castelo vai acabar com Edivaldo Holanda nos debates, não tinha como ser deferente, mas foi, o que eu olhei foi um Edivaldo preparado, claro em suas propostas, maduro apesar de sua pouca idade, logo depois dos debates, minha torcida foi para quer Edivaldo saísse vencedor daquela campanha de 2012, olhei ontem na propaganda do SEM CURSO, que ele quer ir para o segundo torno para ficar só eles dois em um debate, o SEM CURSO e Edivaldo, então eu pensei, meu deus, como vai ser humilhante para o SEM CURSO, ele não chega aos pés de Edivaldo em um debate, não tem preparo, suas mãos demonstra seu despreparo, sua falta de articulação, as mãos fala uma coisa e sua boca outra, totalmente despreparado.

  4. As críticas seriam para o candidato-prefeito, que não apareceu no debate. Como ele não estava lá, a metralhadora de críticas foi direcionada para o segundo lugar nas pesquisas: Wellington. Não tem nada de laranja; todos almejam chegar ao 2º turno.

Os comentários estão fechados.