Roseana Sarney e Antônio Carlos arrastam multidão em Colinas

roseana roseana_colinasA ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e o prefeito Antônio Carlos (PSD), candidato à reeleição, arrastaram uma verdadeira multidão em um comício realizada na noite de ontem (23) na cidade.

Ao lado do ministro do Meio Ambiente, deputado federal Sarney Filho (PV) e do também deputado federal Aluisio Mendes (PSD), a peemedebista contou um pouco da história de sua ligação com Colinas e citou algumas de suas obras e ações na cidade e região.

E foi ovacionada pelo público.

Contraponto

A presença de Roseana no ato de campanha – e especificamente em Colinas, onde o governo Flávio Dino (PCdoB) tem alguns dos seus mais fortes tentáculos – deixou em polvorosa os comunistas.

Principalmente o lugar-tenente do chefão dos Leões, o secretário Márcio Jerry (PCdoB).

Assim que soube que a ex-governadora estaria na cidade, ele organizou um evento com sua candidata, Valmira Miranda (aquela que foi empurrada goela abaixo da própria irmã de Jerry, a vereadora Régia Barroso – saiba mais.

Na cidade, o comentário é de que a caminhada foi um fiasco.

Depois, o comunista correu para o Twitter, para suas já conhecidas sessões de derramamento de bílis pela timeline, madrugada adentro.

jerry

11 pensou em “Roseana Sarney e Antônio Carlos arrastam multidão em Colinas

  1. Oi Gilberto procede a informação que os blogueiros da mirante avermelharam ?

    na campanha municipal ? acredito que você não ? não é ?

  2. Esse rato Jerry é um anão político, muito em breve ele, juntamente com seu mentor , o governador barriga de égua , serão apenas uma pagina virada na história política do Maranhão .

  3. O 55 vai dar uma taça no grupo que Márcio Jerry apóia, que ele nunca mais vai se meter na política de Colinas. Ele vai ver o que é bom pra tosse.

  4. Pingback: Sinais de perseguição dos Leões | Gilberto Léda

  5. Tomei conhecimento da atuação de Roseana hoje, 21 de outubro de 2016.
    Roseana é uma das mulheres mais importantes do Brasil. Só pessoa de pouca visão mental, pode desconhecer o seus grandes feitos pelo Maranhão.

Os comentários estão fechados.