Pinheiro: pesquisa de Luciano Genésio tira Leonardo Sá e é vetada pela Justiça

decisaodecisao2A juíza Lavínia Coelho, titular da 106ª Zona Eleitoral, de Pinheiro, deferiu na sexta-feira (23) pedido da coligação “Pinheiro de Todos Nós”, do candidato Leonardo Sá (PCdoB), e suspendeu a divulgação de uma pesquisa eleitoral contratada pela coordenação de campanha do candidato do PP, Luciano Genésio.

A consulta  deveria ser divulgada na quinta-feira (29), mas foi vetada porque apresentava um questionamento que levava a crer ser verdade a possibilidade de o candidato comunista haver desistido da disputa.

“E se o dr. Leonardo Sá não for candidato e o quadro de candidaturas for o seguinte, em quem o(a) senhor(a) votaria?”, diz a questão, que exclui o candidato do Palácio dos Leões.

landimCuriosamente, o levantamento, realizado pelo instituto Perfil, foi contratado por uma empresa chamada Jakarta Publicidade, que tem como um dos seus sócios nada menos que Janderson Ladim (ao centro na foto ao lado), empresário acusado de estelionato em São Paulo e que atua na linha de frente da campanha de Genésio (reveja).

A multa por descumprimento da decisão é de mais de R$ 21 mil.

7 pensou em “Pinheiro: pesquisa de Luciano Genésio tira Leonardo Sá e é vetada pela Justiça

  1. Esse povo da oposição não se cansa de fazer besteira, e de toda eleição é o mesmo mimimi, quando se abri as urnas a taca come. ..eita povo que gosta de mentiras. ..e de novo Filuca 15. .

  2. Mas aí a pesquisa diz que Filuca ganha se Leonardo não for candidato? pois eu não entendi já que Filuca diz que se a oposição não se unirem ele nem sai de casa para ganhar a eleição. agora vejo blogues alinhados a ele preocupados!

  3. Essa pesquisa fajuta e normal desse grupo perdedor dos “GENESIS” , desespero total depois da carreata do ultimo sábado. Pesquisa não ganha eleiçãokkkk. Essa pesquisa vai ser a igual da eleição passada q já davam vitoria certa p Zé Arlindo , e air no final deu filuca de novo e bem observado q o grupo da oposição se uniram todos contra Filuca.

Os comentários estão fechados.