NOTINHAS DA TARDE

Algemado

janilson

O Major Janilson Lindoso, que foi preso em Imperatriz após esculhambar a cúpula da PM e o governador Flávio Dino (PCdoB) porque vinha sendo perseguido politicamente chegou algemado ao Comando Geral da corporação, ontem (28).

O registro acima foi publicado com exclusividade pelo Blog do Jorge Aragão.

Recuou

O governador Flávio Dino (PCdoB) era aguardado com ansiedade ontem (28) em um comício do seu candidato a prefeito em Lago da Pedra, Mauro Jorge (PCdoB).

Quem apareceu foi Márcio Jerry.

Ôh, derrota…

Multa

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata a prefeita de São Luís pela coligação “São Luís de verdade” foi multada em R$ 10 mil pela Justiça Eleitoral.

Motivo: uso de outdoor em campanha.

O caso foi flagrado no retorno do quartel da Polícia Militar, no Calhau.

Factoide?

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), diz que a denúncia de monitoramento formalizada por Wellington do Curso (PP) – reveja – seria um factoide para encobrir o fato de que ele estaria dando apoio a manifestação de de organizações criminosas hoje pela manhã.

Nada mais que isso disse….

Proibida

O juiz Edmilson da Costa Lima, de Tuntum, proibiu o prefeito Cleomar Tema (PSB) de continuar divulgando pesquisa não registrada na cidade.

Em material disseminado nas redes, o socialista aparece segurando um cartaz informando que ele teria mais de 70% da preferência do eleitorado.

A multa por descumprimento é de R$ 50 mil diários.

Sensação se segurança

pose

Enquanto a bandidagem toca o terror na capital e policiais militares que não rezam na cartilha do comunista são perseguidos no interior, a cúpula da Segurança Pública faz pose no terminal de integração.

Sensação de segurança…

Compra de votos

Já está de posse do Ministério Público Eleitoral em Caxias vasta documentação com denúncia de compra de votos contra o prefeito Léo Coutinho (PSB), candidato à reeleição.

Adversários dizem que até carro oficial foi usado na operação.

Pintinho

pintinho

Coordenador da campanha da deputada Eliziane Gama (PPS) a prefeita de São Luís, o suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB) divide-se, na reta final das eleições, entre a campanha da popular-socialista e a do filho, candidato a vereador Pintinho Itamaraty.

O tucano é apontado como um dos favoritos da coligação a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.

Ah, o estagiário…

Causou polêmica a portaria da SSP disciplinando a venda e o consumo de bebida alcoólica durante as eleições – a popularmente chamada Lei Seca.

Segundo o documento, estão proibidos o consumo e comercialização das 18h de sábado (1º) até a 0h de domingo (2), o que leva a crer que durante todo o dia de votação estará tudo liberado.

O caso trata-se, certamente, de equívoco de quem redigiu a portaria.

Já estão procurando pelo estagiário.

Perseguição em Barra do Corda

richardson

Relatos de perseguição a policiais também em Barra do Corda. O policial civil Carlos Richardson foi transferido para Arame depois de a esposa dele, que trabalha com a mãe do candidato Junior do Nenzin (PV), mobilizar uma caminhada de mulheres em favor do candidato de oposição.

Lá, o governo apoia o comunista Eric Costa.

7 pensou em “NOTINHAS DA TARDE

  1. A pesquisa que foi divulgada em seu blog que no primeiro momento apontava vitória de Luciano Genésio e no segundo momento apontava vitória de Filuca também teve sua divulgação proibida. diga isso no seu blog!

  2. NEM RIBAMAR ALVES VEIO ALGEMADO.
    ISSO É PQ O COMANDANTE GERAL É FRACO,FRACO,FRACO.
    UM CARA QUE COSPE NO PRATO QUE COME.

Os comentários estão fechados.