Delegada a “direitos dos manos”: “tentem convencer pupilos a não cometer mais ataques”

delega

Uma delegada da Polícia Civil do Maranhão reagiu com indignação à recente onda de ataques criminosos registrados na região metropolitana de São Luís.

Em tom irônico, Viviane Azambuja lançou uma crítica aos defensores dos direitos humanos – “direitos dos manos”, segundo ela -, que sempre se opõem ao uso da força em operações de combate à criminalidade, ou para conter excessos de detentos em Pedrinhas.

Em postagem na sua página pessoal no Facebook, ela sugeriu que os “direitos dos manos” se dignem, agora, a tentar convencer os criminosos a cessar os ataques pela cidade.

“Se dirijam às ruas nesse momento e tentem conversar com muito carinho”, escreveu.

Veja acima.

4 pensou em “Delegada a “direitos dos manos”: “tentem convencer pupilos a não cometer mais ataques”

  1. Boa colocação delegada! Mas nós também vamos com os “freio dos manos” eles correm. Não há dúvida que quem faz pacto e conversa com ladrão é o governo da tia.

  2. Delegada Viviane está correta. Existe uma inversão de valores na sociedade. Precisamos de mais delegados com esse posicionamento formado e mostrando a realidade dos fatos.

  3. A delegada está corretissima, foi a visão esquerdista em direitos humanos que transformou a vítima em algoz e o bandido em pobrezinho vítima da sociedade. As leis Brasileiras foram mudando aos poucos para flexibilizar o endurecimento contra bandidos, em especial menores, aos quais os “bonzinhos” da esquerda infantilizaram e tornaram inimputáveis.
    Isso um dia muda, um dia o Brasil se livra desse pensamento retardado e voltaremo a ter leis duríssimas contra bandido, pois este escolhe o crime porque quer !

  4. Odeio direitos humanos e oab 2 entidades que não valem nadaaaaa só protejem bandidos e colocam em risco a vida de pessoas de bem.só prestam disserviços a sociedade.

Os comentários estão fechados.