Eduardo Braide e Edivaldo Jr. serão sabatinados pelo jornal O Estado

edivaldo_braide

O jornal O Estado do Maranhão confirmou hoje (4) que realizará uma nova rodada de sabatinas com os candidatos a prefeito de São Luís.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), da coligação “Pra seguir em frente”, e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) serão entrevistados no início da semana que vem, segunda (10) e terça-feira (11).

O sorteio da ordem das entrevistas na tarde de hoje, às 16h, na sede de O Estado.

Segundo o diretor de redação de O Estado, Clóvis Cabalau, 12 temas – dente eles saúde, infraestrutura, educação e segurança -, serão abordados na Sabatina, que terá transmissão ao vivo pela internet, através do site www.oestadoma.com e pelo Portal imirante.com.

“Saímos mais uma vez na frente, como no primeiro turno, e esperamos contribuir novamente para a democratização da comunicação. Assim como na primeira edição, os candidatos terão tempos semelhantes para expor suas ideias. Novamente teremos participações dos internautas, o que deixa o debate ainda mais democrático”, explicou.

Inicialmente as sabatinas estavam marcadas para esta semana, mas foram alteradas para o início da próxima por sugestão dos candidatos.

3 pensou em “Eduardo Braide e Edivaldo Jr. serão sabatinados pelo jornal O Estado

  1. BLOGUEIRO, NÃO FAÇA MALABARISMO , O VERDADEIRO CANDIDATO DA OLIGARQUIA , POR FALTA DE OPÇÕES, É O EDUARDO BRAIDE, AMICÍSSIMO DA OLIGARQUIA .

Os comentários estão fechados.