Eliziane declara apoio a Eduardo Braide

eliziane

A deputada federal Eiziane Gama (PPS), candidata derrotada a prefeita de São Luís, declarou ontem (3) que apoiará o candidato do PMN, deputado estadual Eduard Braide, no 2º turno da eleição na capital.

A informação é da coluna Estado Maior.

Segundo a publicação, a popular socialista tem sérias restrições à gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e, ainda, culpa diretamente o governo Flávio Dino (PCdoB) – principal apoiador do pedetista – por supostos ataques que diz ter sofrido ao longo dos últimos dois anos.

Talvez por isso ela não tenha atendido uma ligação do prefeito, ainda na noite de domingo (2), após a proclamação do resultado do 1º turno (reveja).

33 pensou em “Eliziane declara apoio a Eduardo Braide

  1. A golpista apoiando Braide que esta envolvido com a polêmica de Anajatuba, bem foi Castelo que disse para ela apoiar já que Braide já foi secretario dele. Formação de quadrilha dos cofres públicos!

  2. Claro, corrupto tem que ficar do lado de corrupto! por isso que vou pro lado de braide!! Ele é tão sujo quanto ela! So que nada ainda veio a tona! Ele ta escondendo muito podre ai!

  3. Ela vai levar Caostelo a tira colo pro lado de Braide? Pois ela tem um pacto com ele, e tem que carregar essa mala pra onde for.

  4. Antes falava mal do cara, agora apoia ele. Farinhas do mesmo saco. Dois demagogos. Logico que ela apoiaria ele.

    • Espere só a taca que esse golpista vai pegar agora, agora eu quero ver o Holandinha fora da prefeitura.

  5. VIIIIIXEEEEE LÉDA, MAS ELA NÃO ERA GOVERNISTA?? ?? SEI NÃO… AINDA VOU ANALISAR COM CALMA ESSA” ESTRATEGIA” comunista. BEM VINDO AO MUNDO REAL DA POLITICA!!!

        • DESCOBRI A TÁTICA ,LÉDA! ELA VAI APOIAR BRAIDE A MANDO DO KIM JONG-UN PARA ENFRAQUECÊ-LO, UMA VEZ QUE ELIZIANE TA MAIS QUEIMADA DO QUE OUTRA COISA. NÃO À TOA , BRAIDE DECLAROU QUE NÃO QUER APOIO.

    • Realmente vc tem razão, só na campanha mesmo do lado de Flávio, mas como ela não aceita golpistas como se tornou o Flávio e Holandinha por apoiar a Dilma e Lula que quebraram o país e ainda Flávio e Holandinha massacraram ela jogando pesado, não tinha como ela se aliar a esses comunistas..

  6. CARA A PESSOA APOIA QUEM QUISER.. ISSO NÃO QUER DIZER NADA!!!!
    33 NEEEEELESSS!!
    DESESPERO DE HOLANDINHAAA
    TA ACABANDO A MAMADA!!!

  7. No primeiro turno votei para Edvaldo Holanda-12, neste segundo turno estava indecisa se votaria com o 12 ou 33, mas com o apoio dessa deputada golpista , acabo de decidir votar 12.

    • Vote 12! Prefeito que fez, esta fazendo e fará muito mais por São Luís. Não deixe nossa cidade retroceder. Como é que Braid tem coragem de coligar com pessoas que não são vistas com bons olhos pelo povo?Aí tem… Quem quer uma boquinha é Caselo ou os Sarney. Vote 12 dona Francisca.

Os comentários estão fechados.