Olha aí, Othelino! Luciano Genésio é recebido por Flávio Dino no Palácio

luciano

Depois de derrotar o candidato do governador Flávio Dino (PCdoB) e de Othelino Neto (PCdoB) em Pinheiro, o prefeito eleito da cidade, Luciano Genésio (PP), mostrou hoje (4) que não está nem um pouco interessado em continuar distante do Governo do Estado.

Já foi recebido pelo governador em audiência no Palácio dos Leões.

O registro do momento ficou a cargo do próprio comunista, em sua página no Twitter.

“Hoje recebi a visita de Luciano Genésio, eleito prefeito de Pinheiro. Grande vitória sobre as forças do passado”, escreveu Dino, referindo-se à moderníssima família Genésio.

Para quem não lembra, Luciano só foi candidato por causa da insistência do pai, o ex-prefeito José Genésio.

Isso porque no limite do prazo para as convenções partidárias, Flávio Dino e Othelino articularam para que ele abdicasse da candidatura, em apoio a Leonardo Sá (PCdoB) – sua esposa, Thaiza, seria candidata a vice.

Luciano Genésio chegou a aceitar a proposta, numa reunião para a qual foi levado às pressas por governistas no Palácio dos Leões (reveja).

Mas ao retornar a Pinheiro, o pai dele desfez todo o acerto, esculhambou meio mundo de governistas e levou o filho para a convenção. Durante algum tempo comunistas ainda tentaram sabotar a candidatura de Luciano, dizendo que ela não tinha “segurança jurídicas”.

Tudo isso, no entanto, são águas passadas agora…

 

18 pensou em “Olha aí, Othelino! Luciano Genésio é recebido por Flávio Dino no Palácio

  1. Vergonha e caráter ficou para poucos, se eu fosse esse rapaz, metia um pé na bunda desse governador, tu esqueceu que ele queria era Leonardo Sá e não vc, Marcio Jeerry a mesma coisa, esqueceu o que eles fizeram com sua esposa? crie vergonha rapaz!

  2. Flávio Dino foi obrigado a engolir Luciano Genésio que somente o procurou pelos futuros convênios que poderá viabilizar. Todos sabem que Luciano Genésio atropelou Leonardo Sá . Assim como Luciano, os demais prefeitos eleitos deveriam procurar Flávio Dino. Pensem ele cumprimentando os prefeito eleitos de Imperatriz, de Grajaú, de Caxias e Eduardo Braide de São Luis. Seriam fotos históricas.

    • Eu acho o contrário Luciano Genésio quem foi atrás.
      Vejo por outro lado, esses prefeitos da oposição se curvando diante do governador, eles sabem que não podem governar sozinhos…eles precisam mais do Flávio do que o contrário. fotos históricas mesmo.

  3. Governador dando aula de política, é isso mesmo meu governador, as eleições já passou, é chamar todos e construir uma grande base para as eleições de 2018.

  4. Taí Gilberto eu não lhe falei que em Pinheiro o Fávio Dino também sairia vitorioso, o importante seria derrotar aqueles que dominavam Pinheiro durante muito tempo. E o melhor de td foi ver essa postagem aqui no seu blog…abs

  5. isso mostra feitosa que o prefeito Luciano Genésio não esta pensando só neste mandato e acho q briga eleitoral acaba neste período mas lógico q com o gasparzinho não tem como respirar o mesmo ar agora burrice dele se brigar com o governador.. ele ta mostrando humildade e sabedoria..

  6. Pensar num bem maior é mais importante que pequenas indiferenças políticas. Que o governador continue essa parceria e ajude a tirar a cidade de Pinheiro do atraso em que vive.
    Parabéns Luciano!!

  7. QUEM PERDEU A ELEIÇÃO FOI , DE FATO, O AFILHADO DE SARNEY, FILUCA MENDES , O RESTO É CONVERSA PARA BOI DORMIR.

  8. Isso é caso de polícia , filho de Zé Genésio com esse chefe da GESTAPO tupiniquim , daria um bom enredo dramático . Ô Maranhão azarado!!

  9. Voo de galinha esses 2 …. sábado Luciano dizia que q a polícia de FD havia atentado contra a vida dele e hj os 2 estão abraçados …. e tem idiota pra bater palma
    Lamentável !!!!

  10. Quanto espanto ! Já esqueceu que sem a interferência de Fufuca e Rocha o Leonardo era o vice de Luciano ? Então, toda a fofoca que teve, fica na fofoca e pronto.

Os comentários estão fechados.