Major Janilson é posto em liberdade

major

O major Janilson Lindoso, preso por insubordinação em situação degradante na cadeia conhecida como “Manelão”, dentro do Comando Geral da Polícia Militar, desde a semana passada (reveja), foi posto em liberdade nesta sexta-feira (7).

O liberação do oficial ocorre um dia depois de o prefeito eleito de Imperatriz, delegado Assis Ramos, afirmar que ele estava sendo submetido a tratamento humilhante.

“Ele [major Janilson] está incomunicável com sua família, situação que passa dos limites, pois não acredito que a dona Greycivane esteja fazendo qualquer teatro, pois a prisão de fato aconteceu”, relatou.

Janilson acusa o comando da PM de perseguição.

Ele apoiou a eleição de Assis Ramos, e, por isso, diz que acabou sendo transferido da cidade – a candidata do governo era Rosângela Curado (PDT).

Em reação, gravou um áudio em que fez pesadas críticas aos seus superiores e ao governador Flávio Dino (PCdoB), por isso acabou preso.

19 pensou em “Major Janilson é posto em liberdade

  1. como o governador viu que os adversários iria usar isso contra o atual prefeito Edivaldo Holanda ele orientou o comando a soltar, está certinho o governador, depois do dia 30 de outubro bota para cima desse Major, abre processo de expulsão e manda ele para trabalhar para o delegado Assis.

      • Gilberto, como diria o “turco” Ibrahim Sued : Os cães ladram e a caravana passa.
        A frase não tem profundidade nenhuma, mas quem tem menos de dois neurônios não a entende.
        O que me preocupa é gorda indenização que o Estado do Maranhão vai pagar para este Major por imposição da Justiça, vai sair do meu, do teu, do nosso bolso, não da algibeira do asno que provocou a questão.
        Se a nova lei do ” abuso de autoridade” já tivesse tramitado no congresso, esse governadorzinho obtuso estaria em maus lençóis.

    • Meu querido, antes de falar qualquer absurdo, procure se informar, principalmente com os seus familiares e os seus advogados, antes de está falando asneira. Edivaldo Holanda não tem nada haver com o que aconteceu. Veja que o caso ocorreu em Imperatriz. Seja amigo verdadeiro e não inimigo querendo se promover. Os justos serão exaltados.

  2. bola dentro do governador, a cada dia vejo que está mais político que nunca, mata esses adversários de raiva, ficam sem discurso.

  3. uma coisa pode ter certeza, esse Major não vai sair bem dessa, acho que os 4 anos do delegado Assis não vai ser suficiente para as consequências que ele vai ter que responder, o Major.

  4. VCS AINDA SÃO A FAVOR DE UM DESGOVERNADOR DESSES?
    SÓ PODEM TÁ COMENDO DA MESMA PANELA, SEUS LARÁPIOS!
    DEPOIS DE PERDEREM NOS PRINCIPAIS MUNICÍPIOS DO ESTADO, ESSE DESGOVERNO PODE IR DANDO ADEUS AO SEU LADO POLÍTICO E PROCURAR ESTUDAR PRA CONCURSO DE JUIZ!

  5. meu amigo Gilberto cresça, o resultado que o delegado Assis queria em imperatriz ele já conseguiu com a prisão desse Major, agora a oposição iria usar isso para atingir Edvaldo, ou você acha mesmo que se Edivaldo estivesse ganhado em primeiro turno alguém iria pelo menos falar ainda nesse Major? só burro para pensar deferente, o governador não seria burro de errar duas vezes, primeiro foi prender ele em plena campanha em imperatriz, era para deixar ele pensar que era o bambambam, depois das eleições jogaria ele no manelão, o segundo erro seria manter ele preso dando munição para a oposição, nosso governador e inteligente, deixa a poeira baixar, uma coisa eu garanto, esse Major não vai sair maior dessa, ele vai sofrer por causa desse insultos ao comandante e ao governador.

  6. Consequências que só heróis tem, a Vitória! Esse governo me enoja, acreditei , votei, não acredito mais e nem voto. Fora comunistas!

  7. Se o Governador observar bem, perdeu a eleição em Imperatriz por causa da precipitação dos Coronéis Pereira e Luongo, o primeiro é totalmente despreparado e mal assessorado, e o segundo, esse nunca trabalhou na PMMA, não tem nenhuma experiência operacional, e pelo visto nem administrativa, bota na conta deles Excelência, Kkkkkkkkkkk…

  8. O Governador, com complexo de Deus, determinou e o coronel Pereira obedeceu, ou alguém achar que ele prenderia o Major sem a autorização do Imperador Julio César do Maranhão? Ele fez até deputado virar motivo de chacota nacional por obedecer suas ordens absurdas, imagine um coronel que está no comando da corporação justamente colocado po Julio César!

  9. Senhor Governador aproveite e mande apurar o sumiço de munição e de 85 coletes balísticos do Batalhão de Choque, faça isso, pergunte para o Cel Pereira, ele era o Comandante na época, e agora quer dá uma de muito íntegro, aproveito a deixa do FALADOR, quem tem teto de vidro, não joga pedra no telhado dos outros.

Os comentários estão fechados.