Flávio Dino já teria gravado vídeo de apoio a Edivaldo Jr.

edivaldo_flavioDepois de muita pressão, o governador Flávio Dino (PCdoB) parece ter decidido sair de cima do muro.

Segundo o jornalista Jorge Aragão, o comunista já teria gravado um vídeo declarando apoio ao candidato do PDT, Edivaldo Júnior.

“O vídeo de apoio do governador deve ser utilizado no horário eleitoral durante esta última semana de campanha”, conta Aragão em seu blog.

Leia mais aqui.

29 pensou em “Flávio Dino já teria gravado vídeo de apoio a Edivaldo Jr.

  1. 33 nesses abestados do Edivala, que ficam balançando bandeirinhas vermelhas, atrapalhando o trânsito já caótico de São Luis, por culpa do próprio prefeitinho que prometeu elevados no Calnau e na Forquilha e não cumpriu! Bando de jumento atrpalhando a vida dos outros. Agora é 33!!!

  2. Agora é fácil escolher o candidato!.
    Edivaldinho já se consolida pra ganhar está eleição!
    Nosso comunista é muito esperto!
    Não dá ponto sem nó!
    Ainda bem que o Jr segue as orientações do pai, um político experiente que não se deixa levar pelos que não tem caráter!

    • Se consolida pra ganhar eleição onde? Aqui em São Luís ñ a onda é do 33 nas ruas.. acabou bandos de bandidos..

      • Roberto, não precisa nem ser simpatizante do Prefeito para não votar no Braide, basta ler e confirmar as notícias vinculadas na imprensa local e nacional acerca da participação do pai e dos assessores dele nos muitos desvios de verbas públicas em nosso Estado.
        Veja o exemplo de Anajatuba, onde é público e notório (além de policial e judicial kkk) a participação da […]. Leia, meu amigo, apenas leia e tire as conclusões e decida se quer mesmo que esse rapaz afunde nossa querida Ilha.

  3. Percebe-se nitidamente a diferença entre os candidatos. Edivaldo é carismático, mais preparado, humilde, trabalhador, não tem enrolada, probo, honesto…, enfim espero, torço e minha família inteira irá votar nele. O melhor para São Luís É 12.

    • Kkkkk vai visitar o Socorrão algum dia, pra ver o seu candidato trabalhador. Oh povo cego, pra ver algum carisma em Edvaldo, fraquíssimo. Puxa-saquismo demais!

  4. Gilberto
    Realmente cada povo tem o governo que merece
    Me espanta sinceramente como é que o povo fax campanha pra dois candidatos ultrapassados politicamente e ainda existe eleitores audiência vão as ruas com.bandeiras (deve ser pagas) pra fazer isso agora com o apoio do vermelho Hitler vamos ver com se comporta estas mentes imbecis chamado povo
    Um abraço

  5. Esse Braide é filhote da politicagem do Maranhão, por isso, apresentou-se com uma faceta oculta para tentar enganar os eleitores de São Luís. Ainda bem que esse farsante foi descoberto antes de um desastre eleitoral para a nossa cidade. Vai pra lá, MALANDRO.

  6. Para ter bom desempenho na campanha, é melhor não ter o apoio de Márcio Jerry e Flávio Dino que mais atrapalham do que ajudam.

  7. É incrivel a desfaçatez de holandinha em ficar enumerando obras que não são suas e em muitas delas sequer cita que é parceria de placa , sim porque nas parcerias da prefeitura com o estado e o governo federal , edvaldo não fez nada além de colocar placas já que não há um centavo da prefeitura. Agora dizer que a obra da entrada da cidade no tirirical , os serviços no retorno da forquilha , as casas e apartamentos construidos são obras da prefeitura é demais. é muita cara de pau. Os apaixonados por edvaldo podem até ficar zangados mas a realidade é que edvaldo é um dos mais fracos prefeitos da historia de são luis e está quebrando a prefeitura para tentar se reeleger. O povo tem que refletir bem antes de votar ,principalmente no aspecto que elegendo edvaldo estará jogando a prefeitura nas mãos de weverton rocha , pensem bem.

  8. No dia 31 de outubro após as eleições, Edivaldo não precisará mais fingir que está tudo bem, aí o castelo de areia de desabará e as pessoas terão uma noção de como estará os cofres da prefeitura, principalmente após uma eleição tão cara, basta ver a estrutura da campanha do Edivaldo nas ruas e percebemos que dinheiro pode faltar para outras coisas importantes na administração, mas para a campanha não está em falta.

Os comentários estão fechados.