Concluída reforma do Nhozinho Santos

Do blog do Zeca Soares

nhozinho

A Prefeitura de São Luís divulgou fotos do estádio Nhozinho Santos que deverá ser entregue aos desportistas nos próximos dias pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

A expectativa era que o estádio pudesse ter sido entregue ainda no mês de julho para que Moto e Sampaio pudessem utilizá-lo no Campeonato Brasileiro, mas o trabalho atrasou e somente agora o estádio está pronto.

Ontem foram feitos testes na iluminação que também passa por melhorias. A arquibancada onde existia uma rachadura foi recuperada, assim como os banheiros, vestiários dos times e todos os cinco acessos dos torcedores com a colocação de rampas. As cadeiras danificadas foram substituídas e as cabines de imprensa, assim como todo o estádio recebeu nova pintura.

Continue lendo aqui.

6 pensou em “Concluída reforma do Nhozinho Santos

  1. Sinceramente: parece obra para fins eleitoreiros, pois o Edivaldo teve mais de 3 anos para poder fazer uma bela reforma no Nhozinho Santos, mas só fez no último semestre de governo e prestes a ter eleição?
    Outra coisa: o Edivaldo não fez muita coisa. Pelas fotos, a unica coisa que fez foi passar uma mão de tinta nas arquibancadas e trocar e botar novas lâmpadas.
    Os alambrados continuam os mesmo, velhos e com ferrugem(se é que não pintaram para esconder a ferrugem), sem fala do principal: o GRAMADO, que continua a mesma porcaria de sempre: fofo, esburacado, e com mistura de vários tipos de grama e mato. Um serviço porco e mal feito.
    É lamentável.

  2. João Victor e Daniel vcs 2 dwvem se dar as mãos e se jogat da.ponte, se faz o serviço vcs reclamam, se não faz reclamam também, então é melhor dizer Adeus e morram pot favor.

  3. Mais uma obra entregue, parabéns prefeito, o senhor vai para o livro dos recordes como o prefeito que mais trabalhou em três meses.

  4. Antonio Luis, a solução não é ninguem se jogar de ponte ou de qualquer outro lugar. A solução é o gestor fazer a obra com qualidade. Pra vc não faz diferença porque talvez você não jogue futebol, apoie desvio de recursos com obras sebosa ou seja da panelinha de Holandinha, que é outro perna de pau.

Os comentários estão fechados.