Flávio Dino descarta Dilma secretária no Maranhão: “É lenda”

dino_dilma

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi taxativo ao comentar, em entrevista ao Estadão, a notícia de que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) poderia virar sua secretária no governo.

A possibilidade foi aventada em duas oportunidades, pela GloboNews e pela Veja (reveja aqui e aqui).

Segundo comunista, no entanto, nunca houve convite. “É lenda. Nunca houve convite para que fosse secretária no Maranhão”, destacou.

Outro ponto curioso da entrevista do governador maranhense diz respeito a sua defesa da candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República em 2018. Para ele, o cearense “está muito credenciado” e pode se sobrepor até ao ex-presidente Lula.

Lula pode até ser candidato. Mas, se for, deve ser de um movimento político mais amplo. Alguém de outro partido poderá ser o candidato dessa nova frente. Ciro Gomes está muito credenciado pela trajetória”, disse.

Sobre a gestão do presidente Michel Temer (PMDB), Dino acha que o peemedebista “está se virando do jeito que pode”.

“É uma conjuntura muito difícil. Está tentando construir uma agenda praticamente baseada numa ideia central que é essa PEC do Teto dos Gastos”, comentou.

Clique aqui e leia a entrevista na íntegra.


4 pensou em “Flávio Dino descarta Dilma secretária no Maranhão: “É lenda”

  1. Essa foto hein…lascou com Dilma, ainda bem que você cortou o[…] kkkk corria o risco de Dilma de processar por má difamação.

  2. SE NAO CHEGASSE OS LADROES QUE EXISTEM AQUI QUER TRAZER MAIS ESSA PRAGA, ELA E LULA TERMINARAM DE AFUNDAR O BRASIL.

  3. Não sei qual dos três da foto é o mais deletério. Flávio com seu autoritarismo e mediocridade, sendo incapaz de fazer a leitura do momento atual; Dilma e seu baixo q.i e sua incapacidade de assumir os próprios erros; e Waldir Maranhão e sua incapacidade para qualquer coisa. Santos Deus, imagine esse trio junto para afundar ainda mais o Maranhão?

Os comentários estão fechados.