Professores da UFMA podem entrar em greve

professores

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Maranhão (Sindufma) anunciou por meio da sua página na internet que pretende realizar uma consulta entre os professores para decidir se a categoria entra em greve em protesto contra a PEC do Teto.

Em assembleia geral definiu-se, também, uma agenda de mobilizações contra o que consideram “retrocessos do governo Temer”.

Segundo o sindicato, a consulta será eletrônica.

8 pensou em “Professores da UFMA podem entrar em greve

  1. E segue mais uma greve anual dessa turma que não ganha pouco. Motivo: “o governo Temer”. Esses caras estão de palhaçada mesmo. Trabalhar e produzir que é bom, nada. Nada de interessante sai dessas universidades e só temos gastos com essa cambada de vagabundos.

  2. Pingback: Professores da UFMA podem entrar em greve – Notícias dos Blogs

  3. Nenhuma novidade, a UFMA faz greve todo ano, faça chuva ou faça sol, é um grupo de esquerdistas lunáticos que se apossam da APRUMA e não querem trabalhar, só criar confusão.

  4. E quem paga a conta dessa brincadeira é a sociedade. Não dá para reinvindicar sem prejudicar os alunos? Vão para as ruas no sábado e domingo ou coisa assim. Protestem nos dias livres.. Os dias parados deles saem do nosso bolso. Isso ninguém vê!!!!

  5. == Os Inteligentinhos ==

    OS INTELIGENTINHOS do Petismo (e Satélites), DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, jornalistas, professores universitários, cineastas, cantorzinhos etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a Operação Lava-Jato. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?»

Os comentários estão fechados.