ÁUDIO! Delegado detalha assassinato de Mariana Costa

Segundo Lawrence Melo, investigações apontam Lucas Porto como “única pessoa que poderia ter cometido esse crime contra a vítima”

lucas

O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo, detalhou há pouco, em entrevista à Rádio Timbira, a dinâmica do assassinato da jovem Mariana Costa, na tarde de ontem (13) – saiba mais.

Segundo ele, que cita laudo de necrópsia, o crime ocorreu entre as 15h e as 16h deste domingo e Lucas Porto é o único adulto que aparece no local nesse intervalo. O delegado também revelou que há marcas de arranhões nos braços, tórax e pescoço dele.

“Lucas Porto é a única pessoa, o único adulto, que está presente no apartamento da vítima entre as 15h e as 16h. Esse horário foi apontado na necrópsia como sendo o horário em que a vítima foi assassinada”, declarou.

De acordo com Lawrence, as imagens do circuito interno de TV do condomínio onde morava a vítima, no Turu, mostram a chegada e a saída do suspeito.

“Aparece o senhor Lucas chegando ao local, apertando o 9º andar no elevador, se dirigindo para o apartamento da vítima e meia hora, 40 minutos, depois ele sai desse apartamento correndo, bastante nervoso, suado, com o rosto mesmo transtornado, a roupa bagunçada e, ao invés de usar o elevador, desce correndo pelas escadas”, completou.

O delegado destaca que a análise da expressão corporal nesse momento leva a crer que o empresário “havia participado de algum evento que teria mexido muito emocionalmente com o suspeito”.

“Num segundo momento, para, lá no térreo, e passa a mão no rosto, passa a mão na cabeça, balança a cabeça de forma negativa, como demonstrando aí que havia participado de algum evento que teria mexido muito emocionalmente com o suspeito”, ressaltou.

Abaixo, áudio do trecho da entrevista em que Lawrence Melo detalha a dinâmica do crime.

8 pensou em “ÁUDIO! Delegado detalha assassinato de Mariana Costa

  1. com certeza ele vai criar algum fato que o beneficie, como eles terem tido um caso ou coisa parecida. E outra coisa..ele c certeza pegou o cel dela e ligou para o dele, pra forjar ligaçao dela pra ele.

  2. É muito fácil fazer a comprovação deste crime, se ele está arranhado basta colher amostras das unhas da vítima que vão encontrar o DNA do assassino, daí é só comparar com o dele

  3. Pingback: VÍDEO: CTA ajuda Corpo de Bombeiros a combater grande incêndio – Notícias dos Blogs

  4. Pingback: Veja mais vídeos de Lucas Porto no condomínio de Mariana Costa – Notícias dos Blogs

Os comentários estão fechados.