Lucas Porto confessa que matou Mariana Costa

lucas

O empresário Lucas Porto confessou que matou a publicitária Mariana Costa. O crime ocorreu no domingo (13).

A informação sobre a confirmação da autoria foi dada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, durante entrevista coletiva na manhã de hoje (16).

De acordo com o titular da SSP, a confissão foi feita na noite de ontem (15), após a divulgação, pela imprensa, dos vídeos que apontam o empresário na cena do crime  (reveja).

Em depoimento, Porto disse que ao chegar ao apartamento a vítima estava despida, momento em que ele tentou abusar sexualmente dela. O assassino admitiu, também, que nutria forte desejo pela cunhada.

“Ele disse que tinha uma atração muito forte pela Mariana. Disse que foi ao quarto e a encontrou sem roupa. Lá, resolveu consumar seu desejo sexual. Daí se chegou a um resultado morte”, declarou o secretário.

Segundo Portela, “houve violência de natureza sexual”.

“Esta foi à manifestação dele. Negou no primeiro momento a autoria do crime, mas declinou agora. Contudo não muda nada na ação da polícia. Tudo que estava previsto para ser feito vai ser feito. Ele disse que tinha paixão incontida pela cunhada. Mas seguimos com as investigações”, completou.

3 pensou em “Lucas Porto confessa que matou Mariana Costa

  1. Uma tristeza, de gelar a alma de qualquer pessoa.
    Todavia, essa historia ta muito mal contada, vi a entrevista do delegado e ele nao menciona “Estupro” nenhuma vez e sabe-se as autoridades policiais ja sabem se foi ou não estupro.
    História montada, é o que parece.

  2. Creio que o estuprador tentou, mas não consumou o ato,.
    Parece que individuo querendo submete-la à sua sandice, terminou por axficiar-la

  3. Ta muito mal contada mesmo… parece q querem rsconder algo… o video q mostra hegada ao apartamento sugere outro.: a moça era próxima desse cunhado … ambos frequentavamigreja juntos .. já se revelou q ela era […]

Os comentários estão fechados.