“A Justiça reconheceu a verdade”, diz Roseana, agora fora da Lava Jato

roseana

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) manifestou-se hoje (25) sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de arquivar o processo aberto para apurar seu suposto envolvimento no esquema desbaratado pela Polícia Federal na Operação Lava Jato (reveja).

Em nota oficial, a peemdebista disse que chegou a se sentir “agredida e julgada” em alguns momentos, mas que estava tranquila “pois agi de forma correta e nunca fiz nada que pudesse desabonar a minha conduta como governadora do meu estado”.

Para ela, o STF apenas “reconheceu a verdade”.

Abaixo, a íntegra do comunicado.

“Devo dizer que passei por momentos muito difíceis ao longo dos últimos dois anos. Me senti muitas vezes agredida e julgada, mas sempre mantive a minha fé em Deus. Me fortaleci no apoio e no conforto da minha família, com o amparo dos meus amigos e de todos aqueles que conhecem a minha história e a minha luta pelo Maranhão. Eu acreditei que a justiça seria feita e, como afirmei, em todos os momentos, minha consciência estava tranquila, pois agi de forma correta e nunca fiz nada que pudesse desabonar a minha conduta como governadora do meu estado. A Justiça reconheceu a verdade, e é a verdade que sempre prevalecerá.”

7 pensou em ““A Justiça reconheceu a verdade”, diz Roseana, agora fora da Lava Jato

  1. CRIMINOSOS NUNCA VÃO ESTAR LONGE DAS BARRAS DA JUSTIÇA . VOLTA E OUTRA ELES , NO CASO ROSEANA, VAI BATER AS PORTAS DA JUSTIÇA PARA RESPONDER PELOS CRIMES.

  2. A Justiça reconheceu a verdade, coisa nenhuma, o que houve foi falta de prova consistente, pois havia apenas uma citação do nome de Roseana pelo doleiro, o que para o direito penal brasileiro não é suficiente para condenação. Contudo, moralmente, isso não exime a ex-governadora de corrupção no governo do Estado, isto porque, o governo próximo passado foi recheado de falcatruas e irregularidades que desabonam a conduta da ex-governadora.

  3. Gilberto vc não ideia da minha felicidade quando vi ontem que a o ministro acatou a decisão da procuradoria geral da república…. Que venha nossa gerreira para o governo do Maranhão e fazer nosso estado crescer.

  4. Que venha 2018 para mostrarmos como se ganha de virada uma eleição. Basta de comunistas enganadores… Volta guerreira.

Os comentários estão fechados.