Crise no Senado: Sarney é chamado para reunião com Renan e Jorge Viana

Foto: Honório Moreira/OIMP/D.A Press)

Foto: Honório Moreira/OIMP/D.A Press)

O ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB-AP) foi convidado para uma reunião de emergência na residência oficial do Senado com o presidente afastado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e o vice-presidente da Casa, Jorge Viana (PT), que assume interinamente a presidência em virtude do afastamento do titular.

A agenda teve início por volta das 11h, horário de Brasília.

Não há informações oficiais sobre o assunto a ser tratado, mas há a expectativa de que os líderes discutam a pauta de votações no Senado – Viana já declarou, por exemplo, que não tem qualquer compromisso com a manutenção da agenda de votações de interesse do presidente Michel Temer (PMDB).

10 pensou em “Crise no Senado: Sarney é chamado para reunião com Renan e Jorge Viana

  1. Gilberto,

    Repare a interessante coincidência do início da crise política no Brasil com a saída de Sarney da política oficial. Isso quer dizer que se o velho não tivesse se aposentado talvez não estaríamos vivendo esse período de turbidez. Concorda com isso?

    • em partes, pq mesmo sem mandato Sarney segue sendo sempre chamado a opinar nos momentos cruciais da nossa política… ou seja: não é por ausência dele, é porque estão fazendo cagadas demais mesmo em BSB

Os comentários estão fechados.