Estreito: prefeito Cicin é diplomado pela Justiça Eleitoral

O prefeito reeleito de Estreito, Cicero Neco Morais, a vice Prefeita Cristina Andrade e vereadores eleitos e reeleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta quarta feira (14), no Salão do Juri.

Presentes na solenidade de Diplomação familiares e amigos diplomados, Prefeito eleito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio, ex-prefeitos de Estreito, ex- vereadores e vereadores de mandato, Pastor Gerson Macedo, Padre Luzimar Moura e população representada.

Na mesma solenidade foram diplomados os candidatos Lahesio Rodrigues do Bonfim e o senhor  Roberto Vargas da Conceição, respectivamente prefeito e vice-prefeito eleitos de São Pedro dos Crentes e demais vereadores e suplentes.

A cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral Frederico Feitosa de Oliveira juntamente com o promotor Paulo Roberto da Costa Castilho, a juíza Gisa Fernanda Nery Mendonça de Sousa e a promotora Carla Tatiana Pereira de Jesus.

Cicero Neco, primeiro prefeito reeleito do município de Estreito, em seu pronunciamento agradeceu a Deus, a sua família e, em especial, à população estreitense. Reafirmou seu compromisso e comprometimento com povo de Estreito, e disse ser consciente que sua responsabilidade só aumentou, mas que está pronto pra seguir buscando o melhor para dar mais qualidade de vida as famílias do município.